Treta

Graciele Lacerda curte post detonando Zilu: "Trocou de homem várias vezes"

A noiva de Zezé Di Camargo está envolvida em polêmica


Montagem de fotos de Graciele Lacerda e Zilu Godoi
Graciele Lacerda e Zilu Godoi em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2023 às 16:59,
atualizado em 08/11/2023 às 17:15

Em meio à polêmica que protagoniza após ter sido acusada de criar um perfil fake para criticar a família de Zezé Di Camargo na internet, Graciele Lacerda curtiu o comentário de uma internauta que detonou a ex-esposa do sertanejo, Zilu Godoi, e expôs supostos casos amorosos que a mãe de Wanessa teria tido.

"Engraçado que com a outra lá os filhos cagam e andam. Já trocou de homens várias vezes. Comeu pint* branco, preto, amarelo e vermelho. Agora na vida do pai fazem um inferno, iniciou uma usuária do Instagram identificada como Dessa Gomes.

Terra e Paixão: Walcyr Carrasco revela sua novela favorita e diz que não se preocupa com audiência

Além de Bruna Biancardi: 5 famosos que foram vítimas da violência em 2023

A internauta ainda deu um conselho para mulheres que cumprem papel de madrastas: "MADRASTAS tentem ao máximo não se envolver em assunto de pai vs. mãe. A conta sempre chega para as madrastas e nos repito, nós, sempre vamos sair como erradas".

Graciele Lacerda ainda curtiu um outro comentário que elogiou o fato de Zezé Di Camargo ter defendido a noiva: "Zezé deve sim respeitar e proteger a Graciele, que é mulher dele e ponto. Acho ela uma mulher muito forte e batalhadora, aguentou muita coisa, pois se o Zezé escolheu e decidiu ficar com ela, é porque realmente ama e está certíssimo em defendê-la".

Graciele Lacerda foi criticada

Apesar de estar tentando se manter em silêncio sobre a polêmica do fake e optar apenas por interagir com seus seguidores por meio de curtidas, Graciele Lacerda foi criticada por apoiar postagens que detonam os familiares de Zezé Di Camargo.

"Pelo menos ela conheceu outros solteira, né, e não igual o alecrim que era casado quando conheceu a amante! Esse tipo de comentário vindo de uma mulher também me dá nojo e essas eu não defendo, tampouco me solidarizo", escreveu Karliane.

"Ela faz o fake, comenta, e depois vem com o oficial curtir pra ter essa repercussão", sugeriu Yasmin. "É, Marília Mendonça, você mentiu quando disse que amante não tinha lar, elas não só tem tem lar, como tem fake, acham que são melhores que os outros e ainda se fazem de vítima", debochou Carla Bolsanello.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado