Casos de família

Dado Dolabella e Zilu Godói deixam de se seguir após fala sobre Wanessa Camargo

Namorado e mãe da cantora, confinada no BBB 24, trocaram unfollow no Instagram


Zilu Godói, Wanessa Camargo e Dado Dolabella: desavenças durante participação da cantora no BBB 24
Zilu Godói publicou texto sobre participação de Wanessa Camargo no BBB 24; para internautas, soou como indireta a Dado Dolabella - Fotos: Reprodução/Instagram

Dado Dolabella e Zilu Godói, respectivamente namorado e mãe de Wanessa Camargo, deixaram de se seguir nas redes sociais. O unfollow veio após a empresária dizer que ninguém tem autorização para falar em nome da filha, o que soou como uma indireta ao namorado da cantora, confinada no BBB 24.

“Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter”, escreveu Zilu Godói em post no Instagram.

+ Marcus Vinicius detona rivais no BBB 24: "Falso e sonsa"

BBB 24: Wanessa diz que não é a vilã da edição e planeja ir ao paredão; Yasmin revela estar perdida

A ex de Zezé Di Camargo também cravou: “Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá”.

Sem alarde, Giovanna faz fotossíntese e vai cavando lugar na final

Leidy Elin cria teoria após eliminação de Marcus e Boninho toma atitude

Muitos entenderam a fala como uma indireta a Dado Dolabella, que vem comentando a participação da namorada no BBB 24. Frequentemente, o ator e cantor causa polêmica com os argumentos que usa contra os demais participantes – a exemplo da acusação de assédio contra Davi.

Veja a publicação de Zilu Godoi no Instagram

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado