Resumão

Da morte de Marília Mendonça a desabafo de Cissa Guimarães sobre Mário Frias: A semana dos famosos

Saiba os destaques da semana


Morte de Marília Mendonça e resposta de Cissa para Mário Frias
Morte de Marília Mendonça e resposta de Cissa para Mário Frias - Foto: Montagem/Reprodução

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após um acidente de avião, que caiu na tarde desta sexta-feira (05) no interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro não resistiram.

Já Cissa Guimarães reagiu a um comentário debochado de Mário Frias. O famoso usou seu Twitter para comentar a demissão da apresentadora, após mais de 40 anos de parceria.

Outra demissão da Globo que deu o que falar foi a de Grazi Massafera. Pelo Instagram, ela fez o anúncio, e relembrou a sua entrada na emissora, quando participou do BBB5.

Confira o resumão da semana:

Morte de Marília Mendonça

imagem-texto

Um avião da cantora caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", divulgou o comunicado.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais e caiu perto de uma cachoeira na região.

Cissa Guimarães rebate deboche de Mário Frias

Da morte de Marília Mendonça a desabafo de Cissa Guimarães sobre Mário Frias: A semana dos famosos

Na última segunda-feira (1º), o Secretário do governo Bolsonaro usou o Twitter para comentar sobre a demissão de Cissa da Globo, usando um tom de deboche.

"Chora mais. Eu te entendo", escreveu ele na legenda, que ainda compartilhou uma montagem onde aparece uma notícia dela que pedia que o ex-colega de emissora fosse preso.

Ao tomar conhecimento, a famosa não deixou passar batido, e disparou: “Você não entende absolutamente nada… Aliás, nenhuma novidade, todos sabem…”.

Grazi Massafera de saída da Globo

imagem-texto

A famosa anunciou na última quinta-feira (4), que não faz mais parte da Globo. No Instagram, relembrou a primeira vez que apareceu na emissora: 10 de janeiro de 2005, no BBB5. "Aquela garota de 23 anos - que praticamente foi enviada pela mãe para tentar mudar de vida - não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss", relembrou.

A atriz narra que mal podia esperar o que viria a seguir. "A Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar há 16 anos. Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês", comemorou em outro trecho.

Ela também destacou sua evolução na profissão de atriz. "Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, Lucena, Ester, e claro, ela, a Larissa", concluiu.

Carolina Ferraz vira piada na web

imagem-texto

A apresentadora se tornou um dos principais assuntos do Twitter na última segunda-feira (1°) por causa de uma reportagem que foi ao ar no Domingo Espetacular, na Record. A matéria fazia críticas ao Halloween e conversava com especialistas sobre o assunto.

“O Halloween e o Dia das Bruxas, comemorado hoje em muitos países, tem uma tradição de ter crianças fantasiadas com personagens de terror e que pedem doces na vizinhança. Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens desta festa remetem questões bastante obscuras, o que preocupa pais e professores”, declarou a comunicadora.

A cena viralizou e muitas pessoas ironizaram a reportagem, além de lamentarem o fato de Ferraz estar na Record. “PERDEU TUDO! O drama de Carolina Ferraz, antes uma das principais atrizes desse país, agora sendo obrigada a ler manchete tendenciosa da Record!”, escreveu um.

Felipe Prior deixa Patrícia Abravanel constrangida

imagem-texto

Patrícia foi constrangida por Felipe Prior durante o Programa Silvio Santos do último domingo (31). O ex-BBB pediu um beijo para a apresentadora, que citou os filhos e o casamento com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

Tudo aconteceu durante o quadro Não Erre a Letra, que recebeu ex-BBBs e o arquiteto disparou: "Posso te dar um beijo?". Nitidamente sem graça, a filha de Silvio Santos rebateu: "Não. Se liga! Vai procurar sua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior. Casada com três filhos".

Tentando consertar a situação, o famoso ainda afirmou que seria apenas um beijo na mão, e mesmo assim ela rejeitou. "Vai catar coquinho", disse.

Faustão perde integrante do seu programa na Band

imagem-texto

Faltando pouco mais de dois meses para estrear, o programa de Faustão na Band já perdeu seu primeiro integrante. Julia Gama, vice-Miss Universo, tinha sido confirmada na produção em julho, mas ela optou por deixar o projeto.

De acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a modelo explicou para direção da emissora que não conseguiria conciliar as gravações do programa com outros projetos que está envolvida.

Apesar de faltar dois meses para estrear, Gama não sabia ainda qual seria sua função na produção e se ela estaria no ar todos os dias. A Band acabou aceitando os argumentos.

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado

imagem-texto

José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu, ex-vocalista da Calcinha Preta, foi assassinado dentro da casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju (SE), nessa quinta-feira (4). Uma testemunha encontrou Sidney, de 57 anos, no chão.

Uma faca foi recolhida no local pela polícia e, de acordo com as primeiras informações do Instituto Médico Legal (IML), a morte pode ter sido provocada pela arma branca. Até o momento ninguém foi preso.

Em seu perfil no Instagram, a banda lamentou: "É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit Onde o Sonho Mora".

Repórter ignorado

imagem-texto

Betinho Nascimento, funcionário da TV Manaíra, afiliada da Band na Paraíba, foi ignorado várias vezes por pedestres enquanto ele tentava entrevistar o povo sobre o aumento de preços no Brasil. Todo o ocorrido foi registrado pelo canal, que gravava a matéria. Em sua primeira tentativa de conversar com um homem que caminhava por uma calçada, ele foi deixado falando sozinho.

Em sua segunda chance, um idoso que passava pelo mesmo local pediu licença. Na terceira vez que tentou questionar, um homem o mandou fazer a pergunta para a mãe dele. Com bom humor, Betinho ligou e conversou com sua mãe.

"Oxe, nem mainha quer falar comigo... Mainha? 'Bença', mainha. Me diga uma coisa, eu estava tentando gravar um fala povo aqui na rua, aí eu tive que perguntar a um rapaz aqui e ele disse 'pergunta pra sua mãe', então vou perguntar pra senhora. Com tudo tão caro, gasolina, feijão... Quanto a senhora acha que está o preço do velório e do enterro? É a reportagem que estou fazendo hoje. 'Vá', me ajuda aí, me responda...", afirmou.

Ana Paula Renault fora do Fofocalizando

imagem-texto

A ex-BBB diz foi pega de surpresa com notícias de sua demissão do SBT que repercutiram desde a noite de quinta-feira (4). A emissora, no entanto, afirma que a não renovação do contrato aconteceu em comum acordo. Em entrevista ao NaTelinha, nesta sexta-feira (5), direto do SBT, ela falou sobre o motivo de sua saída e negou qualquer briga com a equipe do Fofocalizando.

"O Fofocalizando não está passando por uma fase boa audiência e já tinham rumores de cortes salariais e, eu estava tentando manter o meu. Só que bateram o martelo e falaram que ia ter corte de custos, então a minha saída seria por causa disso. Só que fiquei sabendo da minha demissão por uma notícia que saiu ontem à noite, ninguém estava sabendo de nada", informou.

O SBT divulgou uma nota informando que Ana Paula Renault, em comum acordo, "decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes".

Estado de saúde de Celine Dion

imagem-texto

A cantora não está conseguindo mais sair da cama nem andar, conforme revelou um familiar da artista à revista Here. Segundo a publicação, uma parente da canadense afirmou que ela sofre de dores na perna que a impossibilita de se locomover. A dificuldade se deve a uma doença, que a deixa fraca e com perda de peso. Por causa dos sintomas, adiou shows que ia fazer em Las Vegas, nos Estados Unidos, em novembro.

"Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso. É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado", disse a parente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado