Sem resposta

Repórter cansa de ser ignorado por povo na rua e liga para a própria mãe para entrevista

Pedestres não quiseram conversar com jornalista


Repórter com microfone na mão olha homem que o ignorou indo embora sem dar entrevista
Repórter cansa de ser ignorado por povo na rua e liga para a própria mãe para entrevista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 17:30,
atualizado em 01/11/2021 às 17:45

O repórter Betinho Nascimento, funcionário da TV Manaíra, afiliada da Band na Paraíba, foi ignorado várias vezes por pedestres enquanto ele tentava entrevistar o povo sobre o aumento de preços no Brasil. Todo o ocorrido foi registrado pela câmera do canal, que gravava a matéria do jornalista. Em sua primeira tentativa de conversar com um homem que caminhava por uma calçada, ele foi deixado falando sozinho.

Em sua segunda chance, um idoso que passava pelo mesmo local pediu licença e continuou andando. Na terceira vez que tentou questionar, um homem o mandou fazer a pergunta para a mãe dele. Com bom humor, Betinho ligou para sua parente para fazer a pergunta como o homem havia sugerido na rua. Na sequência, o comunicador faz a ligação e conversou com sua mãe.

"Oxe, nem mainha quer falar comigo... Mainha? 'Bença', mainha. Me diga uma coisa, eu estava tentando gravar um fala povo aqui na rua, aí eu tive que perguntar a um rapaz aqui e ele disse 'pergunta pra sua mãe', então vou perguntar pra senhora. Com tudo tão caro, gasolina, feijão... Quanto a senhora acha que está o preço do velório e do enterro? É a reportagem que estou fazendo hoje. 'Vá', me ajuda aí, me responda...", afirmou Betinho em ligação. A mãe dele, em um primeiro momento achou que era brincadeira, mas, depois, respondeu ao que seu filho perguntou.

Assista:

Repórteres passam por situações inusitadas

Na segunda-feira (25), durante o Live CNN, Bruna Ostermann revelou ao vivo que está grávida. Os jornalistas Marcela Rahal e Daniel Adjuto, que estavam comandando a produção, demonstraram alegria com a informação da colega de emissora e a parabenizaram pela nova fase. 

Já durante o Brasil Urgente da quinta-feira (21), um repórter de Belo Horizonte acabou cometendo uma gafe ao trocar o nome de José Luiz Datena. O apresentador chamou o jornalista em link ao vivo para ele comentar a falta de combustível em Minas Gerais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado