Romance

Grazi Massafera posa coladinha com novo affair no Ceará

Atriz viajou com o produtor de filmes Alexandre Machafer


Grazi Massafera posando para a foto
Grazi Massafera está em um novo relacionamento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/11/2021 às 14:14,
atualizado em 03/11/2021 às 14:14

Grazi Massafera apareceu em uma foto coladinha com o novo affair, Alexandre Machafer. Os dois viajaram para o Ceará e estão aproveitando a região do Nordeste. Na imagem, a atriz está deitada em uma rede junto com o produtor de filmes, sem camiseta.

O registro foi compartilhado nesta quarta-feira (3) pelo fã-clube da atriz, o Pra Sempre Massafera, que não está disponível para todos os seguidores do perfil da artista. A grande suspeita é que ela postou a imagem apenas para os “melhores amigos”, lista restrita de pessoas escolhidas por Grazi.

Ela e Machafer foram para um hotel de luxo com diárias que podem chegar até em R$ 5 mil. Os dois não se desgrudam e existe grande rumor que eles estão namorando, apesar de não revelarem publicamente o romance.

Na segunda (1°), os cliques foram feitos durante a viagem da estrela no Ceará, estado do nordeste onde passa férias. Eles andaram de bugue na região. No final de semana, ela tirou fotos com fãs e moradores da região ao lado de Alexandre.

Além de imagens na praia, o casal também foi visto juntinhos no momento do embarque no aeroporto. Grazi ainda não assumiu publicamente seu romance com o ator e produtor de filmes.

Grazi Massafera posa coladinha com novo affair no Ceará

Fim do romance de Grazi Massafera e Caio Castro

Antes da viagem com Alexandre, Grazi apagou os registros que tinha com Caio Castro das redes sociais, poucos dias depois que eles romperam a relação. Eles namoraram entre 2019 e agosto de 2021. A atriz excluiu (ou arquivou) todas as fotos em que o ex aparecia em seu feed no Instagram. 

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", afirmou Grazi Massafera na época em que a separação foi confirmada. "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi", pediu Caio também depois do término, em meio às especulações sobre possível traição por parte do ator.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado