Pela segunda vez

Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoro

Cantores são pais de Léo e já tinham terminado no ano passado


Marília Mendonça encostada em um espelho, e ao lado de Murilo Huff, com um vestido longo e cabelos soltos
Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoro - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 28/09/2021 às 13:31,
atualizado em 28/09/2021 às 13:36

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram mais uma vez. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas nesta terça-feira (28). Os cantores são pais de Léo, de 1 ano e 9 meses.

Essa é a segunda fez que o casal termina. Em julho ano passado, eles se separaram por conta de uma crise potencializada com o convívio mais frequente na pandemia.  "Não sou de ficar expondo minha vida pessoal. A gente sempre se respeitou para caramba... Tenho muito orgulho de ter o meu filho com ele. É um cara muito do bom, lutador, batalhador, de família...Não é minha obrigação falar sobre isso e nem a minha vontade, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento", disse ela na ocasião.

Marília e Murilo fizeram uma viagem romântica para Playa del Carmen, no México, no fim do mês passado. Em fevereiro, a cantora, que era discreta em relação ao relacionamento, se declarou: "Que sorte a minha juntar numa vida só as palavras amor e admiração! Te amo desde as nossas discussões sobre BBB até a hora de nos encontrarmos como profissionais no palco. Obrigada por tanto", escreveu.

O cantor correspondeu a declaração: "Obrigado por tanto, amor! Pelo apoio e respeito que você sempre teve com meu sonho. E obrigado por me ensinar tanto. Te amo".

Marília Mendonça posta foto de fio-dental

Durante suas férias no México, ela compartilhou um clique de biquíni fio-dental na praia e recebeu diversos elogios.

"Segura o braço, princesa, senão a bunda cai", disse Marília na publicação, divertindo seus seguidores com a legenda. Murilo não perdeu tempo e fez questão de comentar e exaltar a beleza da cantora. "Gostosa, mi chica", escreveu ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado