Fim de ciclo

Grazi Massafera anuncia desligamento da Globo: "Pensei em desistir"

Atriz começou na emissora em 2005, no BBB5


Grazi Massafera com mão no queixo toda produzida
Grazi Massafera estreou na Globo em 2005 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 11:26,
atualizado em 04/11/2021 às 11:54

Grazi Massafera anunciou na manhã desta quinta-feira (4) que não faz mais parte do casting da Globo. Em longa postagem no Instagram, relembrou a primeira vez que apareceu na tela da emissora: 10 de janeiro de 2005, no BBB5, apresentado por Pedro Bial. "Aquela garota de 23 anos - que praticamente foi enviada pela mãe para tentar mudar de vida - não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss", relembrou.

A atriz narra que mal podia esperar o que viria a seguir. "A Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar há 16 anos. Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês", comemora.

Hoje, Grazi orgulha-se que pode bater no peito e dizer que é atriz. "Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, Lucena, Ester, e claro, ela, a Larissa", acrescenta a paranaense, que não se esqueceu de quando apresentou o Superbonita, no canal GNT.

O fim de Grazi Massafera na Globo

"Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e alguns momentos, pensei em desistir."

Grazi Massafera

Por fim, diz com todas as letras que chegou ao fim seu ciclo de exclusividade com a Globo. "Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração", encerrou.

Grazi Massafera anuncia desligamento da Globo: \"Pensei em desistir\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado