Deu o que falar

Felipe Prior constrange Patrícia Abravanel após pedir beijo: "Sou uma mulher casada"

Apresentadora ficou incomodada


Felipe Prior constrange Patrícia Abravanel
Felipe Prior constrange Patrícia Abravanel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 16:18,
atualizado em 01/11/2021 às 16:22

Patrícia Abravanel foi constrangida por Felipe Prior durante o Programa Silvio Santos do último domingo (31). Na ocasião, o ex-BBB pediu um beijo para a apresentadora, que citou os filhos e o casamento com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

Tudo aconteceu no quadro Não Erre a Letra, que recebeu ex-BBBs e o arquiteto disparou: "Posso te dar um beijo?". Nitidamente sem graça, a filha de Silvio Santos rebateu: "Não. Se liga! Vai procurar sua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior. Casada com três filhos".

Tentando consertar a situação, o famoso ainda afirmou que seria apenas um beijo na mão, e mesmo assim ela rejeitou. "Vai catar coquinho", brincou.

Patrícia Abravanel revela bronca de Silvio Santos

Ainda na atração, a herdeira do SBT confessou que o dono do Baú teria a telefonado para apontar que ela cometeu alguns erros no comando, além disso, ainda passou algumas dicas para ela fazer durante o Jogo das Três Pistas, um dos quadros mais tradicionais do dominical.

"Eu já to mais animada, sabe por que? ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Aí ele ficou falando que eu fiz muita coisa errada. Falou 'Patrícia, você não sabe fazer as três pistas', já reclamou de mim. Aí ele falou que eu conversei muito, vocês acharam que eu conversei muito? Ele achou", revelou aos risos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado