Grande perda

Marília Mendonça: Famosos lamentam morte da cantora

Amigos da artista deram último adeus nas redes sociais


Avião caído; Marília Mendonça posada
Marília Mendonça: Famosos lamentam morte da cantora - Foto: Reprodução

Após a confirmação da morte de Marília Mendonça no final da tarde desta sexta-feira (05), famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora. Vários artistas homenagearam a artista através de fotos e texto que elogiaram a contribuição da sertaneja para a arte brasileira, sobretudo no mundo da música, área em que era conhecida como Rainha da Sofrência e firmou parcerias de sucesso.

Yasmin Santos foi uma das famosos que usaram as redes para deixar seu carinho para a amiga. "Eu te amo pra sempre!!! Você foi e continuará sendo a minha maior inspiração, marília! eu tô sem chão, não sei o que escrever, só consigo chorar! Que Deus te receba de braços abertos! Obrigada por tudo!", escreveu a sertaneja.

"Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!", afirmou Wesley Safadão em postagem no Twitter.

"Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste", lamentou Gal Costa.

"Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo,pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho", escreveu Daniela Mercury.

Marília Mendonça: Famosos lamentam morte da cantora

Marília Mendonça: Famosos lamentam morte da cantora

Marília Mendonça: Famosos lamentam morte da cantora

 

Marília Mendonça: Famosos lamentam morte da cantora

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais duas pessoas foram resgatadas sem vida. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado