Altos e baixos

Sofrência e briga em família: Relembre a carreira e polêmicas de Marília Mendonça

Cantora deixa um legado de sucesso, muitos hits e relação instável com o ex


Marília Mendonça sorrindo, segurando microfone, em show
Sofrência e briga em família: Relembre a carreira e vida pessoal de Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Com a morte de Marília Mendonça, ocorrida nesta sexta-feira (5) após o avião em que a cantora estava cair em uma cachoeira, deixa um vazio para a música sertaneja brasileira, área em que a artista era considerada a Rainha da Sofrência, com músicas que falavam sobre traição, superação e empoderamento feminino. Nascida em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis (GO), a artista começou na música como compositora com apenas 12 anos. Ela começou a escrever canções para famosos como Wesley Safadão e Jorge e Mateus.

Foi em 2014 quando resolveu seguir carreira como cantora e logo fez sucesso. Dois anos depois conquistou o Brasil com seu primeiro álbum, com músicas inesquecíveis como Sentimento Louco e Infiel, essa última se tornando uma das músicas mais tocadas no país naquele ano.

Nos últimos anos, lançou muitas canções, tendo várias delas como tema musicais de personagens na telinha, como Folgado, em A Lei do Amor (2016), Eu Sei de Cor, em A Força do Querer (2017) e Bebi Liguei, em A Dona do Pedaço (2019).

Se na carreira Marília sempre teve êxito, na vida pessoal vivia entre altos e baixos. Entre 2015 e 2017, a sertaneja namorou e ficou noiva do empresário Yugnir Ângelo. Segundo a cantora, o relacionamento chegou ao fim após ela perceber que era muito nova para manter uma relação tão séria.

Em 2019, a artista começou a namorar Murilo Huff, cantor com quem vivia um relacionamento entre altos e baixos. Com muitas brigas em família, o último rompimento do casal foi no final de setembro. Apesar desse romance instável, Marília engravidou em Murilo e deu à luz ao pequeno Léo, que hoje tem quase dois anos.

Vale lembrar que Marília foi acusada de transfobia em 2020, depois de um comentário durante uma live. A cantora mencionou uma boate gay de Goiânia (GO) ao citar que um dos integrantes de sua banda havia beijado "a mulher mais bonita da vida dele", dando a entender que a pessoa em questão seria uma pessoa transexual. 

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais duas pessoas foram resgatadas sem vida. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado