Tragédia

Morte de Marília Mendonça repercute nas redes sociais

Cantora foi homenageada por fãs na web


Avião caído em cachoeira; Marilia Mendonça posada
Morte de Marília Mendonça repercute nas redes sociais - Foto: Reprodução

A notícia da morte de Marília Mendonça caiu como uma bomba nas redes sociais nesta sexta-feira (5). A cantora estava indo fazer show em Minas Gerais quando o avião em que estava caiu em uma cachoeira. Fãs da sertaneja comentaram sobre a tragédia, principalmente no Twitter, onde o nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados. "Como assim a Marília Mendonça morreu gente????????", indagou uma internauta, sem acreditar na notícia.

"Passei o dia inteiro dormindo e agora descobri que a Marília Mendonça morreu. Mano, eu tô em choque. Eu amava ela véi", lamentou outra admiradora. "Gente pra morrer basta estar vivo mesmo. Meus sentimentos a família, amigos e equipe da Marília Mendonça", escreveu outro fã.

Morte de Marília Mendonça repercute nas redes sociais

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. De acordo com a TV Globo, a artista e mais duas pessoas não sobreviveram e tiveram seus corpos resgatados. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Ainda não há informações sobre as outras vítimas.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, caiu perto de uma cachoeira na região.  Uma live do Facebook do Super Canal  mostrou que os bombeiros estão no local ainda trabalhando no resgate.

Mais cedo, a GloboNews que está com um repórter no local, informou que duas mortes estavam confirmadas: um, homem e outra pessoa que não teve o sexo divulgado, mas que, no vídeo era possível ver que estava com uma roupa com estampa xadrez parecida com a que artista usava antes de embarcar. Os demais passageiros seguem dentro da aeronave e e de acordo com a Polícia Civil não há sobreviventes na tragédia. A ANAC diz que a aeronave estava com a documentação em dia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado