Sidney Chuchu

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado em Sergipe

Sidney Chuchu foi o primeiro vocalista do grupo de forró


José Aparecido Silva, conhecido como Sidney Chuchu, em foto preto e branca cantando com microfone na mão
José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney Chuchu, foi encontrado morto em casa
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/11/2021 às 16:05,
atualizado em 05/11/2021 às 16:15

José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foi assassinado dentro da casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju (SE), nessa quinta-feira (4). De acordo com o G1, uma testemunha encontrou Sidney, de 57 anos, no chão.

Uma faca foi recolhida no local pela polícia e, de acordo com as primeiras informações do Instituto Médico Legal (IML), a morte pode ter sido provocada pela arma branca. Exames periciais foram realizados no corpo, mas até o momento ninguém foi preso.

Em seu perfil no Instagram, a banda Calcinha Preta lamentou a perda do ex-vocalista. "É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit Onde o Sonho Mora", dizia a publicação, afirmando que todo o grupo estava de luto e desejando sentimentos à família e amigos de Sidney.

"Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações", finalizaram.

Dupla de Sidney na banda Calcinha Preta lamenta morte de colega

Luciana Linhares, cantora com quem Sidney fazia dupla no início da banda, também usou as redes sociais para se despedir do colega. "Que Deus, meu amigo, lhe dê descanso eterno", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado