Apresentadora nega boatos

Ana Paula Renault explica saída do SBT: Corte salarial e baixa audiência do Fofocalizando

Apresentadora nega que tenha se envolvido em brigas com equipe do programa e que irritado Silvio Santos


Ana Paula Renault com um coque no cabelo e a logo do Fofocalizando ao fundo e ao lado de Silvio Santos no SBT
Ana Paula Renault diz que saída do SBT foi por falta de acordo financeiro e nega brigas nos bastidores - Reprodução/SBT
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/11/2021 às 15:51,
atualizado em 05/11/2021 às 15:53

Ana Paula Renault diz foi pega de surpresa com notícias de sua demissão do SBT que repercutiram em sites e perfis do Instagram desde a noite de quinta-feira (4). A emissora, no entanto, afirma que a não renovação do contrato aconteceu em comum acordo. Em entrevista ao NaTelinha, nesta sexta-feira (5), direto do SBT, a apresentadora falou sobre o motivo de sua saída e negou qualquer briga com a equipe do Fofocalizando, conforme vem sendo questionada. Ela garantiu que foi demitida por corte de custos.

"O Fofocalizando não está passando por uma fase boa audiência e já tinham rumores de cortes salariais e, eu estava tentando manter o meu. Só que bateram o martelo e falaram que ia ter corte de custos, então a minha saída seria por causa disso. Só que fiquei sabendo da minha demissão por uma notícia que saiu ontem à noite, ninguém estava sabendo de nada", informou ela.

O SBT divulgou uma nota hoje informando que Ana Paula Renault, em comum acordo, "decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes".

"O que me pegou de surpresa é falaram que briguei com a Flor, que brigo com a maquiadora. A maquiadora na hora que fui me despedir dela, passou mal, foi parar no ambulatório, foi uma choradeira total", desabafou Renault.

Flor também entrou na conversa e contou que a maquiadora perdeu os sentidos, teve queda de pressão com a notícia, e que o clima entre a equipe com a saída da Ana é de muita tristeza.

"Não teve briga de partir para cima. Eu não minto. O que aconteceu é que tentaram fazer intriga quando começamos, a gente orava juntas para ela ser contratada. Eu ouvi uma história, resolvemos e a pessoa que tentou fazer intriga foi afastada. Foi só isso. Nós nunca brigamos, somos amigas e irmãs. Estou muito chateada, quero que ela entre em acordo com a empresa, com acordo financeiro porque, sem a Ana, é como se a minha luz apagasse um pouco".

Ana Paula Renault desabafa: "Colocaram minha credibilidade à prova"

Bastante abalada com a repercussão negativa de sua saída, ela falou emocionada que não saiu brigada com ninguém da emissora de Silvio Santos e teme pelo seu futuro profissional.

"É muito triste porque sou mulher, já tenho o histórico do reality show (BBB) e as pessoas colocam a minha credibilidade à prova. O que vai ser do meu futuro profissional? Sobre o que viralizou em vários sites de fofoca, estou apavorada e temendo pelo meu futuro. Mas aqui no SBT está tudo bem. Eu tava na sala do (Fernando) Pelégio (diretor artístico), falamos de projetos futuros".

Segundo Ana, ela sai do SBT com as portas abertas: "A casa tem um projeto de um grande reality show contando comigo. Falaram que o Pelégio estava arrependido de ter me dado uma chance, que o Silvio está irritado. Isso acaba comigo!. A verdade única é que estou saindo por cortes salariais e audiência".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado