Resumão

Da saída de Fátima Bernardes do Encontro a William Bonner fora do JN: A semana da TV

Saiba o detalhe da semana das celebridades


Fátima Bernardes e William Bonner
A semana dos famosos e da TV foi cheia de polêmica - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/10/2021 às 07:00,
atualizado em 11/10/2021 às 11:28

Fátima Bernardes anunciou que vai se ausentar do Encontro. A apresentadora vai fazer uma artroscopia no ombro, para tratar de um tendão que se rompeu, e com isso, terá que ficar com tipoia no braço pelas próximas quatro semanas.

William Bonner admitiu pela primeira vez que está pensando em sua saída do Jornal Nacional, gerando uma grande repercussão. A revelação foi feita em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, que continua uma série de perguntas enviadas pelos seguidores.

Outro assunto que rendeu foi a vitória de Hermano Henning contra o SBT. O jornalista, que passou 23 anos na emissora, e entrou na Justiça do Trabalho acusando de fraude de pejotização.  Os valores ainda serão apurados.

Fátima Bernardes fora do ar na Globo

imagem-texto

Nesta sexta-feira (08), a apresentadora aproveitou a parte final do matinal para anunciar que terá que se ausentar. Durante o mês de outubro, e os primeiros dias de novembro, Patrícia Poeta e Manoel Soares ficarão no comando.

Fátima informou que irá fazer uma artroscopia no ombro, que servirá para reconstruir o tendão que se rompeu e terá que ficar com tipoia no braço pelas próximas quatro semanas, a impossibilitando de ir até a Globo.

Em dezembro de 2020, ela já tinha se afastado, só que para o tratamento de um tumor no útero. Já curada do câncer, ela voltou para a emissora já em 2021.

William Bonner admite saída do Jornal Nacional

imagem-texto

O âncora do JN surpreendeu a web ao falar pela primeira vez sobre estar planejando deixar o principal telejornal da TV brasileira. A revelação foi feita por um vídeo compartilhado no Instagram.

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, declarou.

A gravação continha várias perguntas enviadas pelos internautas. E entre elas, tinha uma dúvida em relação a como o jornalista imaginava o Jornal Nacional a 10 anos. Com isso, Bonner foi sincero e assumiu que já pensa em se aposentar.

Hermano Henning x SBT

imagem-texto

O jornalista veterano conseguiu uma vitória contra a sua ex-emissora. Agora, é aguardado o cálculo da sentença no Tribunal Superior do Trabalho que vai definir o valor da indenização, que deve ser uma quantia milionária, já que o jornalista deixou a emissora em 2017 após 23 anos.

O advogado de acusação, André Froes, que também representa Rachel Sheherazade, comentou sobre as ações. "Ambos pedem na Justiça do Trabalho a declaração de fraude da pejotização e os valores ainda serão apurados em eventual liquidação de sentença. O Hermano já ganhou em primeira e segunda instância. A Rachel ainda não, mas valores no processo de trabalho só são apurados efetivamente após o trânsito em julgado da sentença. Esses valores que saíram são só suposições que a mídia lançou na internet", disse.

Os dois jornalistas não tinham vínculo empregatício com o SBT, e pediram o reconhecimento, durante todo o período de trabalho, incluindo férias, 13º, FGTS, equiparação salarial com empregados da mesma função que ganhavam mais na empresa, além do período que ficaram foram do ar.

Virgínia decepciona fãs

imagem-texto

Em uma viagem com a família em Madrid, Virgínia foi bastante abordada. A youtuber Shawany e suas amigas a encontraram na última terça-feira (05), e foram tietá-la, só que a impressão não foi das melhores.

A influenciadora compartilhou vídeos com Zé Felipe, além da mãe de Virgínia, Margareth Serrão. Após uma série de elogios, que foram ignorados, as críticas começaram a aparecer, e repercutiram.

"As meninas já conheceram a Virgínia, dançaram com o Zé Felipe", contou ela. "Não vale a pena", declarou outra. "Antipática demais", decepcionou-se mais uma.

Polêmica com ex-câmeras do BBB

imagem-texto

Seis ex-câmeras que trabalharam no Big Brother Brasil entraram com uma ação contra a Globoe a Let Serviços Temporários Eireli, empresa terceirizada contratada pela emissora. Os profissionais garantem que foram submetidos a humilhações, além de passarem  por lugares precários de trabalho.

O NaTelinha teve acesso aos documentos, onde os ex-funcionários afirmam que o diretor do programa gritava e ofendia os envolvidos na parte da produção. Um dos episódios mais graves narrados foi o que Boninho teria segurado um dos profissionais pelo casaco, por ele ter pedido ajuda aos colegas.

A Globo se defendeu de todas as acusações, afirmando que durante o período em que Boninho tem vínculo com o canal, nunca foi alvo de reclamações ou abusos.

Morre ator do Zorra Total

imagem-texto

No último domingo (03), Katiúscia Canoro anunciou a morte de Caike Luna. O artista trabalhou no Zorra Total (1999-2015), e lá foi parceiro no quadro da personagem Lady Kate, interpretando o personal stylist Cleitom.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão, publicou Katiúscia por meio do Instagram, surpreendendo os internautas, que lamentaram.

Caike tinha 41 anos e foi diagnosticado com um câncer Linfoma Não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático, o mesmo que sofreu Reynaldo Gianecchini. Desde abril ele iniciou o tratamento.

Repórter cai em golpe

imagem-texto

O repórter Fabrício Battaglini desabafou no Mais Você. Ele e a família foram alvos de um golpe virtual. "Estou revoltado, até peço desculpas aqui por minha irritação", começou.

"Eu pedi pra dar esse relato pessoal na minha família. Que depois dessa conversa espero que ninguém mais caia", falou no programa ao vivo.

"Os golpistas pegam foto de rede social, quando você, sua foto está em posse de quem você não conhece. Você às vezes acredita [no golpista], acreditando que esse é o seu número novo", acrescentou.

Nego do Borel no motel

imagem-texto

Na última terça-feira (05), o funkeiro prestou depoimento aos agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ele foi encontrado em um motel próximo ao Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, depois de quase 24 horas sumido, sem dar qualquer notícia. Roseli Viana, mãe do funkeiro, chegou a registrar um boletim de ocorrência.

Em sua declaração para as autoridades, ele afirmou ter saído de casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 11h de ontem (04), com a intenção de viajar até São Paulo de carro, uma Mercedes Benz. A intenção inicial era de encontrar amigos, mas acabou desistindo, optando por ficar sozinho para pensar. Por não estar bem emocionalmente, se isolou no motel, garantindo não ter recebido visitas. Lá, tomou quatro comprimidos Dramin para tentar dormir, e não ligou mais o telefone.

Primeira novela brasileira da Netflix

imagem-texto

A gigante do streaming está a um passo de anunciar sua primeira novela original brasileira, embora 'original' não seja a palavra correta, já que a plataforma levou seu plano adiante e deve produzir um remake. E o título escolhido e que está a um passo de ter o contrato fechado será Dona Beija, trama que já está sob domínio da Floresta.

Segundo apurou o NaTelinha, faltam pequenos detalhes para que a Netflix Brasil faça o anúncio oficial e a expectativa é de que ele aconteça ainda este ano. A Floresta já comprou os direitos da novela e a oferta feita para a plataforma de streaming foi muito bem vista.

Nos bastidores, o título não era a escolha dos sonhos da empresa, que preferia uma produção considerada icônica na memória afetiva do público, mas a trama foi vista com bons olhos por se tratar de uma obra conhecida no mundo todo.

Ex-diretor de Gugu elogia Mion

imagem-texto

Homero Salles, ex-diretor do Gugu, fez elogios ao novo contratado da Globo, Marcos Mion. Ele afirmou que o titular do Caldeirão resgatou a TV dos anos 80. "Deixem o menino trabalhar", pediu ele na rede social Linkedin em post realizado na última terça-feira (5).

"Quanta surpresa em assistir o 'novo' Caldeirão sob o comando do Mion e extasiado ver o ressurgimento da época de ouro dos games familiares e do entretenimento saudável e familiar", iniciou

"Sempre acreditei (embora nem sempre eu conseguisse realizar...) que era e é possível fazer na televisão, programas que divirtam e promovam alegria pura, quase ingênua, e que na sua essência e propósito de divertir todas as faixas etárias e porque não dizer sociais, façam essa mídia televisiva voltar a ter a relevância que infelizmente perdeu com a entrada de novos players e a consequente pulverização na internet", opinou.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado