Nos stories

Marcos Mion revela detalhes do seu camarim na Globo

Apresentador está muito feliz no canal


Marcos Mion em pé, segurando celular e mostrando detalhes do seu camarim na Globo
Marcos Mion no seu camarim - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 14:15,
atualizado em 07/10/2021 às 14:15

Marcos Mion usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (7) para mostrar seu camarim na Globo. O apresentador realizou um tour pelo local e exibiu detalhes do espaço que utiliza para se arrumar antes das gravações do Caldeirão e também para descansar nas horas vagas.

"Vou mostrar para vocês como é meu camarim. Tenho um grande espaço. Muitos metros quadrados de maquiagem, muitas fichas. Tem um banheiro, uma área para preparar as roupas, armários, sofás. Muita gente fica aqui também. Tem um micro-ondas, minhas joias. Alguns tênis que ficam separados, roupas embaladas", relatou.

Não é a primeira vez que o apresentador mostra os bastidores da Globo. No mês passado, ele chegou à emissora e postou uma foto comemorando o recebimento do seu crachá.

“Crachá + Estátua do Dr Roberto + Carrinho de golfe...  Meu Deus... Tá acontecendo! POR*******************A!!! Desculpa, Dr. Roberto [Marinho], mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!”, escreveu o comunicador na ocasião.

Marcos Mion e a liberdade na Globo

Mion tem se mostrado muito feliz na Globo e tem dito que está com maior liberdade na comparação com o tempo dele na Record. “Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspa que gerasse treta não conseguiram, porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação”, afirmou no último fim de semana

“Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, completou no Twitter.

Marcos Mion revela detalhes do seu camarim na Globo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado