Saúde

Longe do JN, William Bonner é flagrado se exercitando no Rio

Apresentador do Jornal Nacional foi visto fazendo exercício


William Bonner se exercitando no Rio de Janeiro
William Bonner se exercitando no Rio de Janeiro - Fotos: AgNews/Daniel Delmiro
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 14:19,
atualizado em 28/09/2021 às 14:25

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, foi flagrado fazendo exercício físico nesta terça-feira (28) às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O jornalista estava usando uma roupa bastante confortável para se alongar e correr por um dos pontos turísticos da cidade carioca.

Apesar de ter uma vida discreta, o público já reparou que o comunicador está mais magro quando aparece na tela do JN. Tem sido comum as pessoas que passam pela lagoa ver Bonner se exercitando usando máscara de proteção contra a Covid-19.

Esses momentos de exercício não são postados pelo jornalista nas redes sociais. Através do Instagram, o apresentador tem mostrado um pouco mais da sua rotina e os bastidores da Globo, o que tem o levado a fazer muito sucesso na web.

Bonner tem feito publicações descontraídas, bem humoradas, falando de curiosidades da rotina dele e usando o trabalho como principal arma para chamar a atenção das pessoas. Muitos seguidores até destacaram que o comunicador está relembrando os bons momentos que vivia no Twitter.

Uma das distrações que o apresentador mais gosta de compartilhar é a escolha de suas gravatas. Frequentemente, ele mostra as peças e detalha quais ocasiões ele gosta de usar cada uma dela. Esse “vício” fez até o perfil do Jornal Nacional criar um vídeo para explicar como se faz um nó na gravata.

Longe do JN, William Bonner é flagrado se exercitando no Rio

Longe do JN, William Bonner é flagrado se exercitando no Rio

Longe do JN, William Bonner é flagrado se exercitando no Rio

Longe do JN, William Bonner é flagrado se exercitando no Rio
Fotos Daniel Delmiro/AgNews

William Bonner e a vida pessoal

Mas as postagens não ficam restritas apenas aos assuntos de trabalho. O público também pode vê-lo no dia-a-dia da vida pessoal, apesar dele ser discreto. No começo de junho, o apresentador postou uma foto ao lado da esposa, a nutricionista Natasha Dantas.

Esse tipo de registro não é incomum, pois ele também mostrou fotografias junto com Natasha em outras oportunidades, como em 23 de maio. Na ocasião, o jornalista explicou que só dormiria depois do fim do Altas Horas, programa de Serginho Groisman.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado