Emoção

Fátima Bernardes chora ao vivo no Encontro: "Não sei o porquê"

Apresentadora se emocionou ao ver uma senhora de 67 anos dançando


Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes se emocionou ao vivo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 14:41,
atualizado em 01/10/2021 às 14:49

Nesta sexta-feira (1°), Fátima Bernardes não segurou o choro ao ver uma senhora chamada Eliana, de 67 anos, dançar com Carlinhos de Jesus ao som de Negra Angela, cantada por Neguinho da Beija-Flor. A costureira fez parte da comemoração do Dia do Idoso e revelou que sonhava em conhecer a apresentadora.

Antes de entrar no palco, Eliana contou um pouco da sua história e revelou que aprendeu com a vida, porque não teve a oportunidade de estudar. Sua participação ocorreu para que o Encontro pudesse falar do dia internacional dos direitos da pessoa idosa.

“Muito lindo. Às vezes, quando vemos um momento tristeza, é fácil de identificar. Mas os dias passam e a gente não consegue ver os momentos de felicidade que existem”, comentou Fátima, não segurando o choro.

“Neste momento, não sei o porquê tô tão emocionada, vi que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha, a do Carlinhos, a do Neguinho. De estar testemunhando o momento de plena felicidade. Muito bom a gente valorizar e guardar esses momentos”, acrescentou.

A costureira comemorou chegar perto dos 70 com muita força e determinação. “[Só tenho a] Agradecer a Deus por essa vitalidade. Agora é só agradecer. Não adianta ficar só [triste]. Eu não sei o que é. Nunca imaginei estar vivendo esse momento único aqui. Quando chega a nossa hora de felicidade, Deus traz. Nunca imaginei aqui nessa idade. Me maquiei com a maquiadora da Fátima Bernardes”, afirmou.

Fátima Bernardes e o desejo de “sair por aí”

Na quinta (30), a apresentadora usou seu perfil do Instagram e explicou como se sente ao rever imagens da infância dos filhos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 23 anos, de sua relação com William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

“Que vontade de botar os filhos embaixo dos braços e sair por aí. As mães me entenderão", postou a apresentadora do Encontro na legenda do TBT em que aparece em uma viagem com o trio ainda pequeno”, legendou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado