Outra imagem

Virgínia decepciona fã nas ruas de Madrid: "Não vale a pena"

Influenciadora não causou boa impressão em fãs


Virgínia caminhando pelas ruas da capital espanhola
Virgínia pelas ruas da capital espanhola: Fã se decepcionou - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 09:49,
atualizado em 06/10/2021 às 10:17

Em Madrid numa viagem de férias com a família, Virgínia Fonseca continua sendo abordada nas ruas e sendo reconhecida. Desta vez, a youtuber Shawany Matta e suas amigas a encontraram nessa terça-feira (5) e não hesitaram em tietá-la. Mas nem tudo saiu como o planejado e a loira acabou decepcionando as fãs. "Não vale a pena", disse uma delas.

Shawany publicou uma série de vídeos no Instagram onde primeiro aparece conversando com o marido de Virgínia, Zé Felipe, e com a mãe dela, Margareth Serrão. Na sequência, começa a elogiá-la. "A maravilhosa desfilando aqui em Madrid. Olha só o tanto que é linda! Oi, Virgínia! Tudo bom?", iniciou.

A esposa de Zé Felipe parecia não escutar e Shawany apareceu com algumas amigas. "As meninas já conheceram a Virgínia, dançaram com o Zé Felipe", contou ela. "Não vale a pena", declarou outra. "Antipática demais", decepcionou-se mais uma. Apesar disso, a turma continuou seguindo a influenciadora digital e fizeram até um vídeo dançando com Zé.

O desabafo de Shawany sobre Virgínia

Logo depois da repercussão, Shawany se posicionou sobre tudo que aconteceu: "Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virginia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories".

"Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo. Sei qual foi minha intenção indo até lá. Tem pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem ver nos Stories", completou ela.

Por fim, lembrou que Virgínia é uma figura pública. E esclareceu: "Tem pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa".

Confira:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado