Esclareceu

Na polícia, Nego do Borel explica sumiço e estadia em motel

Cantor afirma que ficou sozinho o tempo todo


Nego do Borel desesperado e chorando em live
Nego do Borel explicou na polícia e pediu desculpas à sua mãe - Foto: Reprodução/live
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2021 às 15:53,
atualizado em 05/10/2021 às 16:24

Nesta terça-feira (05), Nego do Borel prestou depoimento aos agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O cantor foi encontrado em um motel próximo ao Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, depois de quase 24 horas sumido, sem dar qualquer notícia. Roseli Viana, mãe do funkeiro, chegou a registrar um boletim de ocorrência por conta da preocupação.

Em sua declaração, ele afirmou ter saído de casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 11h de ontem (04), com a intenção de viajar até São Paulo de carro, uma Mercedes Benz. A intenção inicial era de encontrar amigos, mas acabou desistindo, optando por ficar sozinho para pensar. Por não estar bem emocionalmente, se isolou no motel, garantindo não ter recebido visitas. Lá, tomou quatro comprimidos Dramin para tentar dormir, e não ligou mais seu telefone.

Ainda segundo depoimento, depois de um longo período no local, Nego do Borel se dirigiu até a Praia da Barra da Tijuca, por volta das 21h, onde permaneceu até as 23h. Na sequência, o cantor disse que iria retornar para casa, só que no fim acabou ficando mais no motel. Por lá, seguiu até o meio-dia de hoje, quando foi acordado pelo gerente, com a presença dos agentes policiais.

Já sobre ter escolhido um motel para se hospedar, o funkeiro alegou que foi pelo fato dele ser próximo ao Morro do Borel, comunidade onde nasceu e se criou. Já sobre o sumiço até para a própria mãe, ele afirmou que não tinha noção sobre o tamanho da repercussão que seu isolamento teria.

Mãe de Nego do Borel fez boletim de ocorrência

A mãe do cantor ficou desesperada com a falta de notícias do filho. "Aparece, por favor, Nego do Borel", escreveu ela nos stories do Instagram na noite da última segunda-feira (4). Roseli Viana registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após não ter contato mais com o cantor desde meio-dia.

Amigos da família chamaram a atenção de Roseli para a forma depressiva que Nego vinha apresentando nos últimos dias. Preocupada, ela foi até a casa dele e ficou impressionada com as atitudes do filho, pois falava frases sem sem sentido.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado