No ombro

Fátima Bernardes se despede do Encontro ao vivo; saiba detalhes

Atração será comandada pelas próximas quatro semanas por Patrícia Poeta e Manoel Soares


Fátima Bernardes com as mãos cruzadas e de blusa laranja
Fátima anuncia afastamento do Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 12:01,
atualizado em 08/10/2021 às 12:10

Fátima Bernardes anunciou no encerramento do Encontro desta sexta-feira (8) que vai se ausentar do programa para fazer uma artroscopia no ombro. Ela informou que isso servirá para reconstruir o tendão que se rompeu e terá que ficar com tipoia no braço pelas próximas quatro semanas.

Durante o mês de outubro e primeiros dias de novembro, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Há um ano, Fátima também se afastava do matutino, mas por outro motivo.

Em dezembro de 2020, saoi para tratar de um túmor no útero. Curada do câncer, retornou à Globo em 2021 e agora prioriza novamente sua saúde. Fátima deve voltar a comandar seu programa somente em novembro, quando estiver recuperada da cirurgia.

Fátima Bernardes e o desejo de “sair por aí”

Na quinta (30), a apresentadora usou seu perfil do Instagram e explicou como se sente ao rever imagens da infância dos filhos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 23 anos, de sua relação com William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

“Que vontade de botar os filhos embaixo dos braços e sair por aí. As mães me entenderão", postou a apresentadora do Encontro na legenda do TBT em que aparece em uma viagem com o trio ainda pequeno”, legendou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado