Surpresa

Marcos Mion mostra jacaré no quintal e fica em choque: "Olha o tamanho"

Jacaré surge na casa do apresentador e assusta


Marcos Mion assustado com jacaré
Marcos Mion mostra jacaré no quintal de casa - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion começou o dia com uma visita nada agradável no seu quintal. Ele descobriu que um jacaré morava praticamente ao lado de sua piscina. "Deus! Olha o tamanho do jacaré que está aqui no nosso quintal", se espantou o apresentador do Caldeirão.

"Fugiu! Entrou no mesmo lugar que entrou na outra vez. Se as cachorras virem ele vai dar um BO. Vai ser uma confusão se elas se encontrarem", acrescentou o novo contratado da Globo, assustado com a surpresa.

Pouco tempo depois, Mion atualizou seus quase 15 milhões de seguidores que pediu ajuda aos bombeiros. Três pessoas ali conversavam e provavelmente arquitetavam o plano de como tiraria o réptil dali, o que acabou acontecendo pouco tempo depois.

Marcos Mion mostra jacaré no quintal e fica em choque: \"Olha o tamanho\"

As buscas por Marcos Mion na web

O novo titular do Caldeirão, tem sido o apresentador mais buscado da emissora desde que foi contratado. Seu nome cresceu 1380% nas buscas de agosto em comparação com o mês de julho. Os dados são do Google Trends.

Marcos Mion foi contratado pela Globo no começo de agosto e revelou que substituiria Luciano Huck no Caldeirão. Porém, ele seguirá na produção até o fim de dezembro, já que se dedicará ao reality show Túnel do Amor, que será exibido no canal por assinatura Multishow, em 2022. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado