Planejamento

William Bonner admite saída do Jornal Nacional: "O tio tem que descansar"

Apresentador pretende deixar o JN em breve


William Bonner no Jornal Nacional
William Bonner deixou claro que sairá do JN em breve - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador William Bonner afirmou na manhã desta sexta-feira (8) que está planejando deixar o Jornal Nacional em breve. A revelação foi feita em um vídeo publicado pelo perfil do telejornal da Globo no Instagram.

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, declarou o jornalista.

O vídeo tinha uma série de perguntas enviadas por seguidores do Jornal Nacional. Entre elas, um internauta questionou como Bonner imagina o telejornal daqui a 10 anos. O âncora então resolveu ser sincero e deixou claro que tem planejado sair da bancada da produção. Só que ele não estipulou nenhuma data.

O apresentador entrou na produção em 1996 e dividiu bancada com Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e, atualmente, com Renata Vasconcellos. Ela também foi indagada como vê a atração daqui 10 anos. “Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro”, comentou a jornalista.

William Bonner e sua barba

Bonner saiu de férias em abril deste ano e seus seguidores do Instagram perceberam que ele estava de barba. Muitos questionaram se ele tiraria quando voltasse ao Jornal Nacional. Para surpresa de todos, o jornalista optou por seguir com o visual e causou a maior repercussão nas redes sociais.

Nesta sexta, um internauta quis saber o motivo dele optar por continuar com a barba em seu retorno das férias. "Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme", explicou.

Confira o vídeo abaixo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado