Resumão

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Jhean Marcell está intubado e Nelson Sargento morreu de Covid-19


A semana dos famosos e da TV foi cheia de comoção
A semana dos famosos e da TV foi cheia de comoção - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 23 e 29 de maio, ficou marcada pela revelação da intubação do cantor Jhean Marcell. O ex-integrante do grupo Br'oz, formado no programa Popstar, do SBT, foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado na UTI de um hospital de Minas Gerais. A esposa dele, Bruna Barcelos, usou as redes sociais para dar detalhes sobre o estado de saúde do músico.

O novo coronavírus também fez uma nova vítima que mexeu com o mundo do samba. Nelson Sargento não resistiu às complicações da doença e faleceu aos 96 anos. Ele recebeu muitas homenagens de artistas, que relembraram a trajetória do sambista.

Outro fato que chocou o universo das celebridades foi a acusação de que Neymar teria tentado obrigar uma funcionária da Nike a fazer sexo oral nele. O jogador se posicionou e negou o episódio. A empresa relatou confirmou que recebeu a denúncia e rompeu contrato com o atleta porque ele não colaborou com as investigações.

Confira:

Integrante do Br'oz

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Jhean Marcell, que foi integrante da boy band Br'oz, está intubado após complicações da Covid-19. O cantor está internado desde o último dia 20 de maio, no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais. Ele ficou conhecido nacionalmente por ser um dos integrantes do grupo Br'oz, formado após o programa Popstar, grande sucesso no SBT em 2003, o mesmo que também revelou o Rouge.

Comunicado divulgado no perfil do Instagram do artista, escrito pela esposa, Bruna Barcelos, explicou a gravidade do problema. "Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação da Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo. O cantor e produtor musical está sendo muito bem cuidado pela equipe. O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor”, começou o texto.

Além disso, destacou que a unidade de saúde tem tido êxito nas curas da doença e que a vida saudável do artista contribuem para que ele se recupere. “O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”, escreveu.

Eliminatórias na Globo

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

A Globo e o SporTV anunciaram em comunicado na sexta a compra dos direitos de todos os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Até então, a emissora só podia transmitir jogos do Brasil em casa. O torneio distribui na América do Sul quatro vagas diretas para o Mundial que vai acontecer no ano que vem, entre novembro e dezembro, no Qatar. O quinto colocado disputa uma vaga na repescagem.

O acordo já começa a valer a partir da próxima semana, quando a seleção brasileira entra em campo na sexta (4) contra o Equador, e na terça (8) diante do Paraguai. Depois disso, a seleção estreia na Copa América em 14 de junho - com transmissão do SBT.

Ilha Record

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Ilha Record, título escolhido para o novo reality de Sabrina Sato que estreia em 25 de julho, tem definido os seus 13 participantes. Na lista divulgada pelo R7, o casting contará com ex-BBBs como Antonela Avellaneda e Pyong Lee, ex-De Férias com o Ex como Any Borges e também terá ex-A Fazenda, como Nadja Pessoa e Lucas Selfie.

Os participantes já estão confinados pela Record. O formato é um original da própria emissora e as filmagens ocorrerão em uma área particular em Paraty, na Fazenda São Gonçalo, a cerca de 20 quilômetros do centro, segundo informações do jornal O Globo.

Tiro

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Um tiro atingiu um helicóptero da Record no início da manhã desta sexta. Com isso, a aeronave teve que fazer um pouso de emergência próximo ao estádio do Engenhão, no Rio. De acordo com informações da Rádio Tupi, uma pessoa ainda foi baleada e levada para o hospital.

Segundo a produção da emissora, a vítima é o próprio piloto do helicóptero, Darlan Silva de Santana. A bala ficou alojada na panturrilha. O disparo aconteceu na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Eliminação Power Couple

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Acabou o jogo para Mirella e Dynho Alves no Power Couple. Eles receberam apenas 28,12% dos votos, disputando a preferência do público ao lado de Deborah e Bruno e Nina e Felipe. O primeiro casal salvo da DR da semana foi Nina e Felipe, que receberam 35,37% dos votos e voltaram sob festa dos colegas.

Na sequência, Adriane Galisteu anunciou que Mirella e Dynho estavam eliminados, causando espanto não só na casa, mas principalmente em Deborah e Bruno, que acreditavam que sairiam pela funkeira ser extremamente popular e contar com um grande número de seguidores.

Demissões

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Em menos seis meses no ar, o canal Loading irá encerrar suas produções inéditas e ao vivo, passando apenas reprises de animes e programas. Na tarde de quinta, a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas, conforme apurou o NaTelinha.

A justificativa do executivo Anderson Abraços na reunião é que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, desistiu do investimento. A reportagem entrou em contato a assessoria de imprensa do canal, que ainda não se pronunciou sobre o encerramento das atividades inéditas na programação.

Bráulio Bessa

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Bráulio Bessa testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Segundo comunicado postado em suas redes na terça, ele apresentou os sintomas no dia 16 e chegou a ser levado para UTI.

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre. Equipe Bráulio Bessa."

Demissão Record

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Na terça, Mariana Martins, ex-apresentadora da Record em Goiás, usou as redes sociais para desabafar sobre sua demissão. A jornalista revelou que foi vítima de machismo e preconceito por parte da emissora durante seu trabalho no canal. Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, a comunicadora acusou a Record de ter a constrangido em várias ocasiões. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal, mas não obteve resposta até o momento.

"O mais grave (constrangimento) aconteceu no último dia 4. Me levaram numa reunião, haviam várias pessoas nessa reunião, foram apresentados números de audiência que mostraram que o nosso jornal perdeu audiência. Só que eles não percebem que a culpa não é das pessoas, não é da Mariana", relatou.

Lexa

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

A cantora Lexa realizou uma cirurgia de emergência na última quarta, no Hospital São Luiz no Morumbi, bairro de São Paulo. Liderada pelo otorrinolaringologista Luiz Cantoni, a equipe médica que cuidou da funkeira fez um procedimento na garganta e acabou sendo bem sucedido.

"Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", declarou a cantora através de nota divulgada pela sua assessoria de comunicação.

Nelson Sargento

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Morreu nesta quinta o sambista Nelson Sargento, aos 96 anos de idade. Ele foi presidente de honra da Mangueira e autor de sucessos como Agoniza, mas não morre. O músico foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19) no dia 21 de maio, quando foi internado.

A segunda dose da vacina contra a Covid-19 foi aplicada no compositor. Nelson ainda venceu um câncer de próstata anos atrás. Com quase um século de vida, ele foi cantor, compositor, pesquisador, artista plástico, ator e também escritor.

Juliette e seguidores

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Juliette superou Sabrina Sato na quarta e agora é a ex-BBB mais seguida da história do reality show no Instagram. A campeã da edição 21 do programa comandado por Tiago Leifert se tornou um fenômeno nas redes sociais durante o confinamento e segue conquistando fãs fora da casa.

Por volta das 14h, a maquiadora possuía 29.789.177 seguidores, enquanto a apresentadora da Record registrava 29.789.091 fãs na plataforma digital. Completa o top 3 da atração, a atriz Grazi Massafera, que participou da edição 5 e hoje contabiliza 23,5 milhões de seguidores.

Anitta

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Larissa de Macedo Soares, popularmente conhecida como Anitta, é dona de uma fortuna estimada em mais de US$ 100 milhões, o que segundo cotação na quarta, ultrapassa os 535 milhões de reais. Na moeda brasileira, a fortuna da cantora é mais de meio bilhão. Os valores foram divulgados pela revista Forbes.

"Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo. As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões", orgulhou-se à publicação.

Neymar x Nike

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Neymar se pronunciou sobre a acusação de assédio sexual de uma funcionária da Nike, o que motivou a quebra de contrato do jogador com a marca em 2020, de acordo com o Wall Street Jornal. No texto, publicado em seu Instagram na sexta, ele negou a denúncia e ainda acusou a sua ex-patrocinadora de traição.

O fim do contrato entre a Nike e Neymar envolveu uma denúncia de assédio sexual contra o atacante do PSG. Segundo o Wall Street Journal, a conselheira geral da empresa de materiais esportivos, Hilary Krane, confirmou o rompimento depois dele não ter colaborado com as investigações do caso, que teria ocorrido em 2016.

Bárbara Paz

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Bárbara Paz surpreendeu ao revelar que se descobriu como uma pessoa não-binária em entrevista concedida a Paulo Azevedo, no podcast Almasculina. Isso significa que a atriz não se classifica no gênero masculino ou feminino. "Sou uma pessoa inquieta. Uma mulher, um homem, não binária. Descobri que sou não binária há pouco tempo", definiu.

Paz conta que um amigo que lhe falou e ela acreditou. "Sou uma pensadora, uma diretora, uma cineasta, uma atriz, uma pintora, uma escritora. Nas horas vagas a gente tenta de tudo com as mãos, com a cabeça, com cérebro e com a imaginação. A imaginação precisa estar trabalhando o tempo todo. Então, não sei bem quem eu sou", complementa.

Val Marchiori

De cantor descoberto no SBT na UTI a morte no samba: A semana dos famosos e da TV

Val Marchiori virou alvo nas redes sociais após realizar uma festa com aglomeração, em meio à pandemia da Covid-19. A socialite recebeu vários famosos em seu apartamento, em São Paulo, na noite da última quarta.

Segundo informações do jornal Extra, a famosa organizou um jantar com música ao vivo, com o intuito de fazer o lançamento de uma plataforma que conecta influenciadores e empresas, contando com a presença da Antonia Fontenelle, Mara Maravilha, o ex-BBB Lucas Fernandes, entre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado