Escalação

Bárbara Paz pode ser governanta em Além da Ilusão

Helga Nemetik também é cotada para fazer parte da novela


Bárbara Paz
Bárbara Paz pode voltar ao ar - Foto: Reprodução

Bárbara Paz pode integrar o elenco da novela Além da Ilusão, sucessora de Nos Tempos do Imperador, na faixa das seis da Globo. A trama de Alessandra Poggi provavelmente contará também com Helga Nemetik, que há possibilidade de ser uma cantora na produção.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (16) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, caso se confirme a escalação de Bárbara Paz, ela interpretará uma governanta na casa do personagem de Thiago Lacerda. Os dois trabalharam juntos em Viver a Vida (2009).

Se Helga aceitar fazer parte da produção, ganhará o papel de uma operária. Com o desenvolvimento do enredo da autora Poggi, ela se tornará uma estrela do rádio. Vale destacar que Nemetik participou do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, e do Popstar.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que ainda não está trabalhando com a divulgação da trama.

Larissa Manoela em Além da Ilusão

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

O folhetim deve ir ao ar apenas no ano que vem, logo após Nos Tempos do Imperador. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão não tem uma previsão de estrear, contudo, a previsão é que as gravações voltem a acontecer entre agosto e setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado