Será?

Mãe de Gil do Vigor esclarece se vai ser candidata em 2022

Estudante de gastronomia se posicionou nas redes sociais


Dona Jacira posa com Gil do Vigor
Dona Jacira, mãe de Gil do Vigor, descarta ser candidata - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2021 às 15:45,
atualizado em 28/05/2021 às 15:56

Dona Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, usou as redes sociais para esclarecer os rumores de uma possível candidatura em 2022. A suspeita surgiu após a estudante de gastronomia visitar o escritório do partido PSB em Recife, Pernambuco, na última segunda-feira (24).

Em uma publicação nesta quinta (27), dona Jacira agradeceu o convite que partiu da deputada Simone Santana. "Na ocasião tive o prazer de conhecer o Presidente Estadual do Partido, Síleno Guedes e a Secretária Nacional da Mulher, Dora Pires. Uma visita cordial, em atenção ao atencioso convite que me fora direcionado, assim como fomos ao Palácio do Campo das Princesas conhecer o Governador e receber as homenagens prestadas ao meu filho", escreveu a mãe de Gil.

A dona de casa prosseguiu afirmando que não se filiou a nenhum partido e nem pretende se candidatar para algum cargo político. “Quero deixar muito bem esclarecido a todos e a todas, que não estou me filiando a nenhum partido político e não pretendo me candidatar a qualquer cargo político. Sou uma Mulher que já trabalhou e atuou na política e hoje pretendo utilizar meu aprendizado fazendo política da minha forma para ajudar diretamente aos que necessitam, sobretudo, nesse momento tão difícil que o Brasil está passando com essa pandemia do Covid-19.”

E ela concluiu: “Entendo que não é a hora de pensar em projetos políticos pessoais, mas sim trabalhar e direcionar atenção e esforços para ajudar a quem está precisando hoje e agora, não daqui a um ano ou mais”.

Gil do Vigor acumula fortuna após o BBB21

Gil do Vigor, que ficou em quarto lugar no BBB21, já teria acumulado uma grande fortuna aqui fora. O economista vem fechando vários contratos publicitários e por conta da popularidade, os acordos estão lhe rendendo um belo saldo financeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, só com o Santander, que foi a campanha mais recente, o ex-BBB recebeu R$ 2,5 milhões por uma parceria de 18 meses. Somando todos os vínculos, o saldo já estaria próximo dos R$ 10 milhões.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado