Saúde

Lexa faz cirurgia de emergência em hospital de SP

Cantora deu entrada no Hospital São Luiz


Lexa fez cirurgia de emergência em SP
Lexa foi levada para o hospital - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 15:25,
atualizado em 27/05/2021 às 16:35

A cantora Lexa realizou uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (26), no Hospital São Luiz no Morumbi, bairro de São Paulo. Liderada pelo otorrinolaringologista Luiz Cantoni, a equipe médica que cuidou da funkeira fez um procedimento na garganta e acabou sendo bem sucedido.

Darlin Ferrattry, mãe e empresária da artista, confirmou a informação da cirurgia da filha e esclareceu que tudo deu certo. Ela relatou que ainda não há uma data para Lexa deixar o hospital. “Em Jesus minha neném logo, logo estará bem. Ela está bem assistida”, declarou em entrevista para a revista Quem.

"Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", declarou a cantora através de nota divulgada pela sua assessoria de comunicação.

A operação surpreendeu os fãs da funkeira, já que ela divulgou seu novo single, Taradinha, com participação de Kevinho, na última terça (25). Ela realizou uma postagem para falar um pouco da música e conseguiu ter mais de 50 mil curtidas, recebendo o carinho da norte-americana Khloe Kardashian.

Lexa e seu sucesso

Lexa faz cirurgia de emergência em hospital de SP

Lexa iniciou sua carreira muito sucesso em bailes no Rio de Janeiro, sendo descoberta por produtores locais. Ela passou a ganhar projeção nacional com seu primeiro single, a música Posso Ser, lançada no final de 2014. A canção se tornou uma das mais ouvidas nas rádios brasileiras em 2015.

Porém, ela estourou como uma das artistas de maior sucesso do país em 2018, com o single Sapequinha. A cantora venceu diversos prêmios e apareceu em vários programas de televisão, como o Encontro com Fátima Bernardes. No fim de 2019, lançou o hit Combatchy ao lado de Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Se na vida profissional, Lexa tem feito sucesso, na vida pessoal ela também tem demonstrado muita felicidade. Desde 2018, ela é casada com MC Guimê. No final do ano passado, a artista contou aos seus seguidores que havia terminado a faculdade e se tornando uma profissão de marketing.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado