Polêmica

Antonia Fontenelle se revolta com acusação de Gabriela Prioli: "Te manca"

Apresentadora atacou a advogada em seu perfil do Instagram


Antonia Fontenelle (à direita) detonou Gabriela Prioli (à esquerda)
Antonia Fontenelle criticou Gabriela Prioli - Foto: Montagem

Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (28) para detonar Gabriela Prioli. A apresentadora não gostou nem um pouco do posicionamento da advogada, que acusou o presidente Jair Bolsonaro de ser responsável pela crise instaurada no Brasil durante a pandemia da Covid-19. A viúva do diretor Marcos Paulo classificou o comportamento da profissional da CNN Brasil como irresponsável e a chamou para participar do seu canal.

“Quanta irresponsabilidade e falta de amor ao teu país. Quer vir ao meu canal e repetir na minha cara tudo isso que tu fala nesse vídeo? Se vier, é muito bom que venha munida de provas de tudo que tu propaga nesse vídeo criminoso”, disparou a atriz.

“Não faço ideia do que te motiva a cometer tamanha blasfêmia, mas eu sei o que me motiva a provar que tu mente. E nada tem a ver com Bolsonaro. Tem a ver com a verdade, ética e amor ao meu país, sua mentirosa. Tô te esperando, lacradora de m****. Te manca”, completou.

A irritação de Antonia Fontenelle

A irritação de Fontenelle não é por acaso. Em um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais ao longo desta semana, Gabriela Prioli afirma que o presidente da república é responsável por toda a crise que assola o Brasil desde que começou a pandemia da Covid-19.

“Pra ficar claro aqui: se o teu comércio tá fechado, a culpa é do Bolsonaro que não comprou a vacina. Teus filhos estão sem ir pra escola ou só alguns dias para a aula presencial? A culpa é do Bolsonaro que não comprou a vacina. Você perdeu uma pessoa querida que poderia estar vacina se o governo tivesse respondido os e-mails? Culpa do Bolsonaro que não comprou a vacina. Se a economia não anda porque não conseguimos ainda sair de uma pandemia do qual já tem vacina, a culpa é de quem não comprou vacina”, declarou a advogada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado