Amigas

Zilu Godoi encontra viúva de Gugu nos EUA: "Colocamos os papos em dia"

Ex-esposa de Zezé Di Camargo postou foto no Instagram


Zilu e Rose se encontraram nos Estados Unidos
Zilu e Rose se encontraram - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, encontrou Rose Miriam, viúva e mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato (1959-2019). As duas publicaram uma foto nas redes sociais uma do lado da outra, em um estacionamento nos Estados Unidos, país em que elas vivem atualmente.

“Encontrei minha amiga querida Rose Miriam em Orlando e colocamos os papos em dia”, declarou Zilu no seu perfil do Instagram. “Rose, você é muito especial. Tem meu carinho, respeito e admiração. Quero muitos encontros como esse”, acrescentou a mãe da cantora Wanessa.

Zilu se tornou amiga do casal ainda nos anos de 1990, quando Gugu vivia seu auge comandando o Domingo Legal, no SBT, e Zezé Di Camargo explodia nas paradas de sucesso ao lado de Luciano com canções como É o Amor, Eu Te Amo, Pão de Mel e Menina Veneno.

Apesar da separação de Zilu e do sertanejo, o bom relacionamento seguiu com a família Liberato. Em 2017, quando o apresentador comandava seu programa durante as noites de semana da Record, ele visitou a mansão dela e exibiu uma cama especial que chegou do Egito.

Zilu e Rose Miriam e problemas na Justiça

Separados desde 2014, o relacionamento de Zilu e Zezé não foi das mais fáceis. Eles trocaram farpas públicas durante um tempo e chegaram a brigar na Justiça na partilha de bens. Em 2020, ela chegou a pedir uma pensão mensal vitalícia de R$ 100 mil, mas a juíza Natalia Assis negou.

Já Rose viveu uma situação mais complexa. Após a morte de Gugu, Miriam não ficou com nenhuma parte da herança. Mãe dos três filhos do apresentador, a médica entrou na Justiça para que fosse reconhecida a união estável entre os dois, porém, até o momento, as decisões não foram favoráveis para ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado