Sósia

Fã é confundida com Juliette e se pronuncia: "Surpresa com esse auê todo"

Thielle Ferrari comentou sobre o sucesso por parecer com ex-BBB


Thielle Ferrari e Juliette Freire
Thielle Ferrari e Juliette Freire - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2021 às 16:09,
atualizado em 28/05/2021 às 16:23

Moradora de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Thielle Ferrari Gomes viu sua popularidade nas redes sociais crescer após apontarem uma semelhança com Juliette Freire, campeã do BBB21. Nesta sexta-feira (28), ela se pronunciou e demonstrou toda sua surpresa com a repercussão.

“Eu estou surpresa com esse auê todo. Nunca me achei parecida com ela até meu filho colocar nossas fotos uma ao lado da outra . Acho que tem alguma coisa na boca e no formato dos olhos que ficam parecidos com os dela”, revelou em conversa com o Extra.

No começo do reality show, a anônima de 34 anos achou estranha a reação do amigo de uma amiga após encontrá-la na rua, pois achava que tinha a visto na TV. “Eu não tinha entendido. Depois, foi meu filho que me comparou e a partir daí mais gente começou a achar que a gente era semelhante. Já me perguntaram se somos irmãs”, recordou, revelando que virou fã da paraibana. “Sonho conhecê-la.Torci e votei muito para ela ser campeã”, contou.

Sob pressão da família, Thielle criou uma página no Facebook já se intitulando como sósia de Juliette. “Era apenas uma brincadeira, mas os fãs dela me acharam e começaram a postar e comentar. Até uma senhora me mandou mensagem de áudio com recado para Juliette achando que era ela”, contou.

Assim como a campeã da última edição do BBB, Ferrari também tem conhecido o lado ruim da fama. “Tem gente que diz que eu só quero aparecer, que estou biscoitando. Mas eu também entendo que quando me coloquei nessa situação estava sujeita às críticas, forssem elas positivas ou negativas”, desabafou.

Juliette faz desabafo sobre nova fase de sua vida

Por meio do Instagram, a maquiadora e advogada começou a interagir com os fãs, e fez um verdadeiro desabafo ao comentar sobre como estava lidando com a fama.

"Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar minha rotina. Mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém”, disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado