Polêmica

Val Marchiori é criticada após realizar festa com aglomeração de famosos

Socialite recebeu vários rostos conhecidos em seu apartamento


Val Marchiori e famosos
Val Marchiori e famosos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 16:31,
atualizado em 27/05/2021 às 17:08

Val Marchiori virou alvo nas redes sociais após realizar uma festa com aglomeração, em meio à pandemia da Covid-19. A socialite recebeu vários famosos em seu apartamento, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (26).

Segundo informações do jornal Extra, a famosa organizou um jantar com música ao vivo, com o intuito de fazer o lançamento de uma plataforma que conecta influenciadores e empresas, contando com a presença da Antonia Fontenelle, Mara Maravilha, o ex-BBB Lucas Fernandes, entre outros.

Alguns registros foram compartilhados pela própria Val nas redes sociais, e é visível que os presentes no espaço não utilizavam máscara e nem mesmo fizeram qualquer distanciamento, que são algumas das medidas preventivas recomendadas.

Esse encontro começou a virar alvo de críticas na web. "A radiação dessa foto quase queima a tela do meu celular", disparou um. "Aglomeração, vamos jogar as reais", comentou outro. "Mas quem tem coragem de sair de casa p encontrar essa chata?", ironizou mais um.

Val Marchiori é criticada após realizar festa com aglomeração de famosos

Gusttavo Lima, Ludmilla e outros geram revolta após aglomeração

No começo de maio, Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho, Alexandre Pires e Dudu Nobre participaram de uma festa que promoveu a aglomeração de pelo menos 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Brasil atingiu a marca de 432 mil mortos pela Covid-19.

Por meio das redes sociais, muitas críticas foram feitas, e em vídeos era possível ver já uma grande quantidade de pessoas juntas, já na entrada dos fundos do hotel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado