Cuidados

Ex-integrante do Br'oz é intubado após complicações da Covid-19

Jhean Marcell está internado em Uberlândia


Jhean Marcell e o grupo Br'oz
Jhean Marcell e o grupo Br'oz - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2021 às 16:56,
atualizado em 24/05/2021 às 17:02

Jhean Marcell, que foi integrante da boy band Br'oz, está intubado após complicações da Covid-19. O cantor está internado deste a última quinta-feira (20), no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais.

Comunicado divulgado no perfil do Instagram do artista, escrito pela esposa, Bruna Barcelos, explicou a gravidade do problema. "Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação da Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo. O cantor e produtor musical está sendo muito bem cuidado pela equipe. O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor”, começou o texto.

Além disso, destacou que a unidade de saúde tem tido êxito nas curas da doença e que a vida saudável do artista contribuem para que ele se recupere. “O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”, escreveu.

Jhean ficou conhecido nacionalmente por ser um dos integrantes do grupo Br'oz, formado após o programa Popstar, grande sucesso no SBT em 2003, o mesmo que também revelou o Rouge.

Deborah Secco desenvolveu hepatite após Covid-19

No último sábado (22), a atriz revelou durante entrevista que após testar positivo para Covid-19, acabou desenvolvendo uma hepatite viral. Além disso, ela ainda destacou que isso fez com que ela olhasse com mais atenção para seus hábitos.

"Eu tive Covid-19 e uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado