Nas redes

Viúvo de Paulo Gustavo volta ao trabalho um mês após morte do ator

Thales comunicou novidades aos seguidores


Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (28), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, voltou ao trabalho após a morte do humorista, no início de maio, após complicações da Covid-19. Por meio do Instagram, o dermatologista mostrou uma foto do novo consultório.

"Obrigado! Estou voltando a atender. Agora em novo endereço! Feito por mim e Paulo Gustavo com amor!", escreveu Thales, por meio da função dos Stories.

Os dois se casaram em 2015, e como fruto da relação, tiveram os gêmeos Romeu e Gael, em agosto de 2019. As crianças ficaram sob os cuidados do médico, que ainda se mostra muito abalado com a perda do marido.

Viúvo de Paulo Gustavo volta ao trabalho um mês após morte do ator

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo na TV

Poucos dias após a morte do intérprete de Dona Hermínia, Thales concedeu uma entrevista ao Fantástico, que relembrou momentos marcantes ao lado do ator, e ainda fez uma declaração.

"A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser sempre o amor da minha vida", destacou o famoso, que ainda comentou sobre os filhos. "São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado