Planos

Andressa Ferreira revela que terá novo filho com Thammy Miranda: "Embriões congelados"

Influencer revela quando pretende aumentar a família


Bento, Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Bento, Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2021 às 18:31,
atualizado em 28/05/2021 às 18:34

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, revelou que o casal decidiu ter um novo filho. Por meio do Instagram, ela interagiu com fãs respondendo questionamentos, e ainda comentou sobre o processo de uma nova gestação.

A mãe de Bento, que nasceu em janeiro de 2020, explicou que o tema já teve uma definição por parte do casal. "Decidimos juntos que queremos outro", contou, completando: "Temos embriões congelados nos EUA, 5 meninas e 1 menino".

Além disso, a influenciadora também deixou claro que o novo bebê deverá demorar um pouco a chegar, por conta da Covid-19. "Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento. Já que podemos escolher, prefiro quando passar a pandemia", explicou.

Andressa Ferreira revela que terá novo filho com Thammy Miranda: \"Embriões congelados\"

Andressa se irrita com pergunta sobre Thammy

Em agosto de 2020, Andressa ficou visivelmente incomodada com uma pergunta feita por um seguidor em seu perfil do Instagram, que envolvia o marido, Thammy Miranda.

"Thammy registrou seu filho?", perguntou um fã curioso, que recebeu uma resposta em tom de desconforto  por parte da famosa: "É obvio que registrou, pq ele, como pai, não teria registrado?", disparou.

Ainda aproveitando o assunto, ela chegou a explicar sobre a documentação do marido, destacando que toda sua documentação foi alterada para o sexo masculino, e que "não é homem apenas na aparência".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado