Na polícia

Ex-marido de viúva de MC Kevin é preso em São Paulo

Deolane Bezerra teve relacionamento com detido há 13 anos


Deolane Bezerra ao lado de MC Kevin posado para foto; imagem da viatura pelas ruas de SP
Ex-marido da viúva de MC Kevin é preso em São Paulo - Foto: Reprodução

Durante o Cidade Alerta desta sexta-feira (28), Luiz Bacci anunciou que o ex-marido de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi preso e encaminhado para uma delegacia em São Paulo. Segundo o noticiário, Francisco Alberto foi detido por porte ilegal de armas no centro da capital paulista. A irmã de Deolane, Daniele Bezerra, que é advogada, chegou na unidade de polícia para se inteirar do assunto.

"Ele foi acusado de ter porte legal de arma. Esse foi o motivo pelo qual a polícia, durante uma abordagem policial no centro de São Paulo, acabou detendo o Francisco. Quem está também acompanhando aqui o Francisco Alberto é a irmã de Deolane, Daniele Bezerra, que também está chateadíssima, não quis nenhuma conversa com nossa equipe de reportagem, inclusive intimidando a gente para que não filmasse o Francisco Alberto", anunciou o Cidade Alerta.

O fato é que a prisão do ex-marido de Deolane, com quem teve relacionamento há 13 anos, acontece quatro dias após ela procurar a polícia, após ser associada à facção criminosa. Em algumas das postagens, contas também falam sobre envolvimento da advogada com o crime, citam os filhos dela e colocam o cheque a profissão de Deolane.

Viúva de MC Kevin abre BO após ameaças

Ao chegar na delegacia, a viúva falou rapidamente com os repórter da Record e negou todo conteúdo das mensagens. Ela ainda informou que tomará as medidas legais cabíveis contra pessoas que falaram dela e de sua família nas redes sociais. Ao ser perguntada sobre o teor das mensagens de agressão, Deolane respondeu:

"Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso e muito menos ferindo a minha profissão. Sou uma pessoa digna, honesta e que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Então não é justo. É pra isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e aí isso que eu estou fazendo aqui".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado