Record

Três casais estão na nova DR do Power Couple; quem vai ficar?

Quem deve sair?


DR Power Couple Brasil
DR Power Couple Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 00:18,
atualizado em 27/05/2021 às 00:41

Nova DR formada no Power Couple Brasil desta quarta-feira (26). Antes disso, Adriane Galisteu interagiu com os confinados e chamou VT mostrando a Prova dos Casais da semana, que contou com a vitória de Márcia Fellipe e Rod Bala.

Na disputa, a esposa ou o marido tiveram que trazer o seu cônjuge de volta para o aconchego do lar. Só que para conseguir isso, será na base do grito, já que eles estarão usando fantasias de pelúcia e também de olhos vendados. No caminho de casa, o parceiro ou parceira terá que superar alguns obstáculos no circuito montado que podem complicar e atrasar a chegada.

Nina e Filipe desistira da prova, e com isso, ocuparam o primeiro banquinho. Por terem o pior saldo acumulado, MC Mirella e Dynho foram os segundos a ir para a berlinda.

O Casal Power então teve que ler o poder que escolheram, que é transferir os votos que foram recebidos por um casal, para outro, e assim, optaram tirar os de Mirela e Yugnir e enviar para Deborah e Bruno.

Como foi a votação do Power Couple Brasil

Carolina e Jonathan votaram em Daniele e Fabio

Nina e Filipe votaram em Deborah e Bruno

Mirella e Dynho votaram em Renata e Leandro

Geórgia e Thiago votaram em Bibi e Pimpolho

Daniele e Fabio votaram em Carolina e Jonathan

Bibi e Pimpolho votaram em Geórgia e Thiago

Li e JP votaram em Mari e Matheus

Renata e Leandro votaram em Daniele e Fabio

Deborah e Bruno votaram em Mirela e Yugnir

Márcia e Rod votaram em Deborah e Bruno

Bibi e Pimpolho votaram em Deborah e Bruno

Mirela e Yugnir votaram em Deborah e Bruno

Votação DR Power Couple Brasil: Quem vai ficar?

Com o confronto dos casais, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser, clicando aqui!

Vale lembrar que a votação será curta. Nesta quinta-feira (27), Galisteu vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde fazemos uma grande cobertura sobre os principais reality shows da TV brasileira, inclusive o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado