Arcanjo Renegado

Atuação da Semana: Marcelo Mello Jr brilha em nova série do Globoplay

Ator não decepcionou em sua primeira grande oportunidade da carreira


Marcelo Mello Jr em cena de Arcanjo Renegado
Marcelo Mello Jr fez uma composição detalhada em Arcanjo Renegado - Foto: Divulgação

Marcelo Mello Jr parece ter entendido que é preciso aproveitar as oportunidades da vida. O ator, que acumula diversos trabalhos de coadjuvante ao longo da carreira, agarrou com unhas e dentes a chance de ter seu primeiro grande papel, na série do Globoplay, Arcanjo Renegado.

A produção acompanha o dia a dia de um agente do Bope que acaba sendo punido após uma operação e é enviado para trabalhar numa cidade do interior do Rio de Janeiro, onde descobre um grande esquema de corrupção que envolve gente graúda da polícia.

Arcanjo Renegado recebeu uma grande chance ao ter seus dois primeiros episódios divulgados dentro da Tela Quente, na Globo. Com isso, conseguiu números altos de visualizações na plataforma de streaming, pouco depois de seu lançamento, o que permitiu que muita gente acompanhasse o melhor trabalho da carreira de Marcelo Mello Júnior.

O ator recebeu um papel difícil, principalmente por se tratar de um personagem que já foi visitado em diversas oportunidades na dramaturgia, inclusive em um dos maiores trabalhos individuais já vistos no cinema brasileiro por Wagner Moura, em Tropa de Elite. Mesmo assim, ele não se acanhou e criou um tipo específico em que o tom de voz e o olhar deram todo o tom da interpretação.

Atuação da Semana: Marcelo Mello Jr brilha em nova série do Globoplay

O brilho de Marcelo Mello Jr

Todos que acompanham a dramaturgia no Brasil já viam o talento de Marcelo, mas sem nunca ter tido a oportunidade de mostrar todo o seu potencial. Um exemplo claro aconteceu até algumas semanas atrás, com sua participação em Bom Sucesso. O ator foi muito bem em mais um papel pequeno e atraiu os olhos do telespectador e da crítica.

Isso vinha acontecendo há alguns anos e, por isso, já era justo que Marcelo Mello Jr recebesse uma oportunidade deste patamar para construir um protagonista deste patamar. Era preciso a chance para verificar se ele reúne condições para este tipo de papel, e ele se mostrou plenamente capaz, por isso, Marcelo Mello Júnior é a Atuação da Semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado