Primeiro trabalho

Atuação da Semana: Giulia Bertolli ganha espaço e rouba a cena em "Malhação"

Atriz é filha de Lília Cabral


Meg_capa_acefddbe15c9d96dcf575a4473851500f9e6a9ef.jpeg
Meg reage com desespero ao saber que está grávida em "Malhação". Foto: Divulgação

Quando se confirmou a participação de Giulia Bertolli na nova temporada de "Malhação", a cúpula da Globo utilizou o fato da atriz ser filha de Lília Cabral para ajudar na divulgação de "Toda Forma de Amar" a tal ponto dela participar de programas como o "Mais Você". Só que, com a novela no ar, sua personagem Meg parecia muito mais uma figurante que qualquer outra coisa. Não é mais isso que se vê.

Se no início da temporada, Meg era uma espécie de ouvido para a melhor amiga, a vilã Martinha (Beatriz Damini), o tempo foi passando e a personagem foi ganhando espaço, história própria até atingir seu auge nessa semana e tomar conta do eixo central da trama.

No roteiro de Emanuel Jacobina, Meg se descobre grávida e não sabe quem é o pai, se o namorado Beto (John Buckley) ou o amigo e ex Guga (Pedro Alves). Para complicar um pouco mais o enredo do folhetim, Guga se descobriu homossexual e, justamente por isso, terminou com Meg.

A complicada história ofereceu oportunidade para a jovem atriz mostrar seus dotes artísticos, o que não havia sido visto até então em "Toda Forma de Amar". Sua personagem teve que caminhar entre o susto com a notícia, as incertezas sobre o futuro, a tristeza por saber que sua vida havia mudado completamente, até pela raiva ao perceber que o namorado parecia querer fugir da raia.

Atuação da Semana: Giulia Bertolli ganha espaço e rouba a cena em \"Malhação\"

Seja no choro desesperado, seja no sermão ou até mesmo nos momentos em que se mostrou conformada e uma mulher preparada para encarar as consequências de sua situação, em todos os momentos Giulia brilhou e mostrou ter envergadura para a oportunidade recebida.

É bem verdade que não estamos falando de uma atriz pronta e recheada de trabalhos em que se destacou. Mas não é disso que se trata "Malhação". Se o objetivo da novelinha teen da Globo é justamente formar novos talentos, com Giulia Bertolli esse caminho parece ter sido garantido.

Com uma atuação firme, naturalista e que aposta na elegância em cena, fugindo dos atalhos que todo ator em começo de carreira busca para não errar, Giulia Bertolli roubou a cena nessa semana de "Malhação" e se transformou na atuação da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado