Ela brilhou

Atuação da semana: Ana Cecília Costa brilha com sofrimento de Missade em "Órfãos da Terra"

A atriz se destacou entre todas as interpretações da semana


Ana Cecília Costa em cena de Órfãos da Terra
Ana Cecília Costa brilhou muito nessa semana em "Órfãos da Terra", onde interpreta Missade.

Ana Cecília Costa teve a "Atuação da semana". A atriz que interpreta Missade na novela das seis "Órfãos da Terra" ganhou espaço nas últimas semanas com o sofrimento vivido e cresceu ainda mais quando sua personagem descobriu que Helena (Carol Castro) estava grávida de seu marido Elias (Marco Ricca).

O sofrimento de Missade iniciou-se nos últimos dias com a decisão de Dalila/Basma (Alice Wegman) iniciar sua vingança contra a rival Laila (Giulia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) por meio da mãe da protagonista. Em duas semanas, a mulher já viu sua barraca de alimentos ser destruída, pouco depois de sofrer ataques xenofóbicos, sempre orquestrados pela vilã da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Pouco depois, a personagem sofreu novo baque. É que ela acabara de realizar um sonho quando Elias conseguiu comprar um veículo para funcionar como food truck em que ela poderia trabalhar. Mas novamente era um plano de Dalila que mandou roubar o veículo, logo após o marido de Missade concluir o negócio.

Atuação da semana: Ana Cecília Costa brilha com sofrimento de Missade em \"Órfãos da Terra\"

O sofrimento da personagem permitiu que a atriz, não muito conhecida do grande público, já que costuma fazer poucas novelas, brilhasse. E ela retribuiu com grandiosidade. Dois momentos em particular ofereceram a Ana Cecília Costa a oportunidade de mostrar todo seu conhecimento técnico na área da atuação. Ao descobrir, pela própria Helena, a traição do marido e na conversa com a filha Laila, quando ela renega a filha porque soube que a mocinha já conhecia toda a história.

Quem acompanha as novelas de Duca e Thelma não se surpreende com a sutil interpretação de Ana Cecília Costa. É que ela esteve em todas as produções da dupla. O maior destaque, no entanto, se deu em "Cordel Encantado" quando ela interpretou a mãe da protagonista. A parceria se repete novamente com um papel semelhante, mas dessa vez com muito mais nuances e que permite a atriz mostrar sua envergadura.

O roteiro de "Órfãos da Terra" já mostrou nos últimos capítulos, com relativa sutileza, que há a possibilidade novas mudanças de rumo para Missade. Com o talento de Ana Cecília Costa ela merece ganhar espaço para encher a televisão com seu talento artístico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado