Antenado

Com elenco certinho, "BBB19" parece feito sob medida para as atuais redes sociais


tiagolifert_2b51792b52028d9458f33924b81dd59033f1d6b6.jpeg
Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (9), como grande repercussão como sempre ocorre, a Globo divulgou os participantes da décima nona edição do "Big Brother Brasil", o mais longevo e importante reality show da TV brasileira.

O esquema de divulgação, com chamadas nos intervalos vespertinos e noturnos da Globo, sempre rende. Com todos os nomes divulgados, é possivel notar uma questão bem curiosa.

Praticamente todas as histórias contadas pelos participantes são certinhas, moralmente corretas e de superação. Confesso que em dado momento me senti vendo participante do programa de Geraldo Luís.

Confesso não gostar muito disso, mas entendo. Afinal, com as redes sociais cada dia mais em voga e com força, é preciso fazer e escolher nomes que se encaixem com esse público. Uma questão de identificação.

Destes, apenas dois nomes me parecem destoar. O primeiro é Alan, que pelo que foi publicado por ele anteriormente, é uma pessoa que fala as maiores barbaridades sem nem pensar nas consequências.

O segundo nome é a jornalista Rízia, que vou confessar, conheço pessoalmente. Já trabalhei com ela e, de fato, é uma pessoa de personalidade forte. Mas ao mesmo tempo é sorridente, divertida e inteligente.

Ambos são as minhas grandes apostas para causar naturalmente. A participante "tudo para aparecer", notoriamente, será Hariany. Afinal, ninguém que diz que foi pro prograna pra ficar famosa não fica. Ela vai fazer de tudo pra causar.

Acho que a grande prioridade do "BBB19" tem que ser fazer um programa atrativo. Com as novelas em baixa, o reality tem uma missão muito dura na audiência, sem uma entrega decente.

E mais do que isso: são 19 edições. Existe um desgaste natural, mesmo que minino. A atual edição do "BBB" precisa ser diferente do seu elenco montado: nada certinho.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado