Realização

BBB 24: Alane revela maior sonho da vida e avisa que não vai descansar até conseguir

Última eliminada do BBB dá aviso


Alane sorrindo no Mais Você
Alane quer se tornar atriz na Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Alane entrou no BBB 24 para ter visibilidade e alcançar o sonho de ser atriz. Ela tomou café com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (15) e confirmou que não vai descansar até realizar o que planejou. "É o meu maior sonho, não importa o que aconteça. Só vou descansar quando conseguir. E vou querer mais e mais, porque sou insatisfeita", disse ao vivo na Globo.

A última eliminada do reality show disse que queria participar há muito tempo, mas algo dizia que não estava pronta. E sair de Belém para São Paulo foi seu maior desafio. "Abandonei o conforto de viver lá. Fazia muitos trabalhos em Belém. Foi um dos maiores desafios da minha vida porque não conhecia ninguém. Sofri um pouco por ser uma mulher do norte. As pessoas falavam do meu sotaque, como se existisse o sotaque certo. Tinha que me limitar em alguns momentos. Eu recebi vários nãos em 2023 e o único sim foi do Big Brother."

BBB 24: Alane justifica para Ana Maria Braga surto ao ser eliminada

MC Binn chora ao vivo na Globo ao relembrar depressão

Questionada por Ana Maria como se vê dentro de um ano, não hesitou: "Me vejo aqui na Globo nos corredores, com vários papéis de roteiro na mão. É o meu maior sonho. Me vejo daqui um ano trabalhando como atriz, daqui 10 anos trabalhando como atriz. Estou muito ansiosa pra fazer dar certo. Entrei no programa com o intuito de dar visibilidade pra minha carreira. É o que vai me fazer feliz, o que espero conseguir".

BBB 24: O sonho de Alane

BBB 24: Alane revela maior sonho da vida e avisa que não vai descansar até conseguir

A apresentadora então firmou um compromisso com Alane: o primeiro roteiro ela levará ao Mais Você. Comparada à Bruna Marquezine, relatou que "se acha" quando é comparada com a atriz. "Sou muito fã dela desde criança. E ela também começou criança", recordou.

Dentro do BBB 24, a ex-sister acredita que poderia ter agido mais com a razão em alguns momentos. "Eu tentava aplicar [a razão] e não conseguia. Fui uma jogadora que jogou do começo ao fim, o embate que eu tava ia lá e falava. Então eu acho que poderia ter sido um pouquinho mais razão."

Alane respondeu sobre quem é Denis, o que deixou ela visivelmente sem graça. "É uma paixão que tive antes de entrar no programa. É a única pessoa que consegui falar foi minha mãe. Com certeza vou conversar com ele, conversar sobre as coisas que aconteceram. Depois vou conversar com ele", prometeu.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado