Período difícil

MC Binn chora ao vivo na Globo ao relembrar depressão

Funkeiro contou com apoio da mãe e da tia


MC Binn chorando na Globo
MC Binn não aguenta a emoção no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo

MC Binn esteve ao vivo no Encontro desta segunda-feira (15) e chorou ao relembrar o período que teve depressão. "Sou muito trabalhador, sou muito dedicado. Passei por uma fase muito difícil na minha vida", começou ele, que não conseguiu segurar a emoção ao ouvir as palavras de Patrícia Poeta.

"Tive um episódio que tentei tirar minha própria vida, suicídio e essas coisas e quando consegui vencer toda aquela situação ali, minha mãe foi o fator principal, minha tia... Se não fosse minha mãe não estaria mais aqui. Uma das coisas que ela falou, independentemente do que a gente passar e estiver vivendo, vou segurar sua mão. Depois ela conversou comigo, me deu uma esperança pra mim [sic] reerguer minha vida", emendou o músico.

Ludmilla estreia no Coachella e ganha beijo da esposa

Silvia Poppovic é vítima de assalto e desabafa: "Quase arrancaram minhas mãos"

A mãe tomou a palavra e concordou. "Impossível ouvir a história do Binn e não chorar. É recomeçar o crescimento dele, Cumpri minha missão na Terra... Vai dar muitos frutos", disse ela.

O drama de MC Binn

imagem-texto

Segundo o funkeiro, às vezes sua mãe e tiam não falavam nada. Ambas choravam junto. "Ela [mãe] sempre falou pra mim se apegar no trabalho. Aproveita, vive os fãs que você têm", relatou.

Patrícia Poeta frisou a importância dessas mulheres na vida do ex-BBB e elogiou: "As duas exalam amor, as duas. A gente tava comentando, a sua vida é rica em acontecimentos. Ver você aqui é muito bacana. Você já é um cara vitorioso, vai ser mais ainda. Você é um guerreiro, encontrando esses anjos da guarda na vida". "O show tá só começando", concordou José Loreto, um dos convidados. (O show tá só começando) Muitas pessoas torceram por você na casa.

MC Binn não segurou o choro e agradeceu. "Obrigado, viu. Vou te levar no baile funk com 'nóis'", avisou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado