Deu o que falar

Resumão do BBB 24: Da briga entre Davi e Beatriz a formação de novo casal

Confira os principais acontecimentos da semana do reality show da Globo


Briga entre Davi e Beatriz e beijão entre Isabelle e Matteus
Briga entre Davi e Beatriz e beijão entre Isabelle e Matteus no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

A última semana do BBB 24 rendeu bastante, e um dos pontos altos foi a briga entre Davi e Beatriz. Tudo começou quando o brother chamou a então aliada de egoísta, e ela não gostou nada disso. Saiba mais no Resumão do NaTelinha.

Deu o que falar ainda o momento de romance protagonizado entre Matteus e Isabelle. Os dois começaram a dançar juntos durante a Festa do TOP 5, e após muito incentivo por parte dos outros confinados, eles se beijaram.

Repercutiu também as várias eliminações da semana. Começando por Giovanna, que somou uma votação considerável. Depois, foi a vez de Lucas Henrique, seu aliado, em uma disputa evidente com Alane. Por fim, foi a vez de Beatriz, somando mais de 82% dos votos do público.

Briga entre Davi e Beatriz

imagem-texto

Davi confrontou Beatriz durante o Sincerão, acusando-a de ser egoísta por suas atitudes relacionadas à comida e à imunidade no jogo. Ele criticou a forma como Beatriz se comporta quando está no paredão, destacando que ela tenta consumir toda a sua comida para que não reste nada caso ela seja eliminada. Além disso, mencionou um episódio em que, apesar de aliviada pela imunidade garantida a ela por Matteus, foi insensível com o choro de Alane, sua grande aliada.

A reação às acusações foi de surpresa e contrariedade, especialmente quando o jogo entrou em intervalo. Ela aproveitou o momento para defender-se, argumentando que havia outros defeitos que poderiam ser atribuídos a ela que seriam mais apropriados, questionando a validade das críticas de Davi, que continuou a defender seu ponto de vista sobre o comportamento dela durante o jogo, focando na questão da imunidade e como isso afetou outros jogadores.

A discussão entre os dois se intensificou quando o programa retornou do intervalo, com Beatriz questionando especificamente as acusações relacionadas ao seu comportamento com a comida. O baiano reiterou sua visão, explicando que ela prioriza suas próprias necessidades.

Matteus e Isabelle se beijam

imagem-texto

A última festa do programa foi marcada por uma série de eventos que capturaram a atenção dos espectadores e agitaram as redes sociais. A noite foi especialmente animada com a presença do icônico Lulu Santos, que ofereceu um show intimista, performando seus maiores sucessos para o delírio do Top 5 dos participantes. O clima de romance estava no ar e culminou com o tão aguardado beijo entre Matteus e Isabelle, um momento que os fãs do programa esperavam ansiosamente.

Durante a festa, o incentivo para que os dois formassem um casal era evidente, com outros participantes como Alane, Beatriz e Davi dando aquele empurrãozinho. Apesar da pressão, os dois optaram por manter a intimidade longe dos olhares do público, compartilhando beijos calorosos e prolongados apenas quando estavam sozinhos dentro da casa.

O episódio do "primeiro beijo" foi um capítulo à parte na história da noite, ocorrendo de maneira discreta no Quarto Fada. Matteus e Isabelle discutiram sobre a possibilidade de se beijarem publicamente, mas optaram por um momento mais reservado inicialmente. Após o primeiro selinho, seguiram-se vários beijos mais intensos.

Eliminações do BBB 24

Resumão do BBB 24: Da briga entre Davi e Beatriz a formação de novo casal

No último domingo (07), Giovanna foi eliminada com 75,35% da média dos votos. Em segundo lugar ficou Alane, com 20,06% dos votos. Davi foi o menos votado, com 4,59%.

Na terça-feira (09), foi a vez de Lucas Henrique dá adeus ao jogo. O professor somou 64,69% dos votos. A segunda mais votada foi Alane, com 32,08% e Isabelle somou apenas 3,23%.

Já na quinta-feira (10), Beatriz também acabou saindo da casa e com grande rejeição, somando 82,61% dos votos. Isabelle veio em seguida com 9,86% e Davi que somou 7,53%.

Ex de Buda tem perfil hackeado

imagem-texto

Camila Moura teve sua conta do Instagram hackeada, uma situação confirmada pela advogada da historiadora, Adélia Soares. A conta, que possuía mais de 3,1 milhões de seguidores, está sendo objeto de esforços conjuntos com a Meta, empresa que gerencia o Instagram, para recuperar o acesso o mais breve possível. Este incidente preocupa tanto pelos seguidores quanto pelo conteúdo que poderia ser manipulado.

O perfil de Camila não apenas foi acessado indevidamente, mas também foram realizados postagens estranhas nos Stories e um comunicado falso no feed. A advogada fez um alerta público através da revista Quem, avisando aos seguidores para ignorarem as postagens recentes, pois não são de autoria de Camila.

Adélia Soares revelou ainda que este tipo de ataque não é isolado, citando casos anteriores de outros clientes que sofreram invasões similares através de alterações na titularidade de linhas telefônicas.

Previsões após o BBB

imagem-texto

Davi está prestes a realizar seu grande sonho de se tornar médico, além de ter grandes chances de vencer o reality show, conforme previsões do tarólogo Val Couto. Por outro lado, enfrentará desafios pessoais significativos, incluindo o fim do seu casamento com Mani Rego. Apesar desses obstáculos, sua jornada é vista como inspiradora e transformadora para sua família.

Beatriz, que saiu recentemente, é prometida uma carreira de sucesso na televisão. Segundo Val Couto, a ex-BBB se destacará como apresentadora, liderando audiências com seu carisma e a popularidade do bordão “É o Brasil do Brasil”. Ela receberá propostas que irão impulsionar significativamente sua carreira na mídia.

Além desses participantes, o futuro dos outros competidores também foi explorado. Alane, apesar de não ter previsões de vitória, é vista como alguém que acumulará uma fortuna muito superior ao prêmio do programa. Isabelle e Matteus também têm projeções otimistas: Isabelle pode se destacar em "A Fazenda" e Matteus, descrito como alguém de muita luz e alegria, tem potencial para brilhar tanto na moda quanto na televisão.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado