Como assim?

BBB 24: Davi confunde Tony Ramos com Ayrton Senna e diz que via corridas do piloto, morto há 30 anos

Motorista de aplicativo confundiu Matteus com conversa e acabou virando assunto nas redes sociais


Davi
Davi fez confusão envolvendo Tony Ramos - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

Primeiro finalista do BBB 24, Davi tirou o sábado (13) para distribuir algumas pérolas e virar assunto nas redes sociais. Depois de fazer uma oração durante o café da manhã e agradecer ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o brother fez uma confusão envolvendo Tony Ramos.

Durante uma conversa com Matteus na área externa, Davi se atrapalhou e confundiu o ator da Globo com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, deixando o estudante de Engenharia Agrícola sem entender absolutamente nada. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"E aí, Tony Ramos?", comentou o motorista de aplicativo, arrancando uma risada do gaúcho. "Vou te chamar de Tony Ramos agora... Você é o novo Tony Ramos. Agora, Tony Ramos era bom, era f*da", disparou Davi, dando a entender que o famoso estaria morto.

"No quê?", questionou Matteus. "Quando era da corrida", explicou o baiano, que tem apenas 21 anos. "Tony Ramos. Qual era o nome daquele cara? Ayrton Senna, tô confundindo", corrigiu o jovem, que é forte candidato a vencer o BBB 24.

"Tony Ramos é ator", falou o morador de Alegrete. "É ator, é. É Ayrton Senna que é corredor de Fórmula 1, o homem era uma máquina", concordou Davi. Matteus, então, lembrou que Senna foi um dos maiores ídolos da história do Brasil.

"Tirava o chapéu para ele. Assistia ele todo sábado de manhã", disparou o brother, que nasceu em 2002, oito anos depois do acidente fatal que vitimou o piloto. A tom de registro, Ayrton Senna morreu aos 34 anos durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994.

Resumão do BBB 24: Da briga entre Davi e Beatriz a formação de novo casal 

Quem sai no último Paredão do BBB 24? Parcial atualizada UOL e mais

Davi faz oração e cita o presidente Lula

BBB 24: Davi confunde Tony Ramos com Ayrton Senna e diz que via corridas do piloto, morto há 30 anos

No café da manhã, Davi também causou ao citar o presidente Lula durante uma oração. "Muito obrigado, Senhor, por ter chegado até essa altura do campeonato aqui. E até aqui o Senhor não deixou a gente passar em falta de nada. Muito obrigado porque o Senhor tem nos sustentado nos momentos que mais precisamos, porque não foi fácil chegar até aqui, e nós queremos só te agradecer, Senhor!", iniciou o motorista de aplicativo.

"E queremos aqui nos confraternizar com esse café da manhã. Estamos juntos e reunidos, né? E eu peço ao Senhor que abençoe esse dia de hoje, que o dia seja um dia abençoado, que seja um dia que conforme a tua permissão, que o Senhor permita, conforme seja feita a tua vontade e o teu querer, e que o Senhor possa abençoar a vida de cada um que está aqui nessa mesa, Senhor. A vida dessas pessoas e da família delas também, ó Pai. Pai, abençoa nossas vidas, Senhor", completou o baiano.

"Nos abençoa, nos guarde e nos livre de todo mal, Senhor. E que quando saímos dessa porta pra fora, quando esse programa terminar, que o Senhor possa derramar sua chuva de bênçãos, não só nas nossas vidas. Na vida de todos que passaram por aqui, em nome de Jesus, Senhor, abençoa esse povo brasileiro, essa potência mundial, abençoa o presidente [Lula], todos que estão de frente a reger essa nação brasileira", declarou.

Por fim, houve espaço até para um pedido envolvendo Boninho e sua equipe. "Abençoa o pessoal também que rege esse programa aqui, abençoa, toma a vida dele de suas santas mãos, abençoa a todos Senhor, tudo e todos, em nome de Jesus. Essa é nossa humilde oração, agradecemos pelo Top 4 e pelo Top 3, muito obrigado por tudo, muito obrigado mesmo, amém. Obrigado pelo café maravilhoso!", concluiu Davi.

Último Paredão BBB 24: Quem você quer eliminar?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado