Big Boss

BBB 24: Boninho invade live e dá novos spoilers sobre o reality

Diretor do programa acabou dando novas dicas


BBB 24
Boninho deu novos spoilers sobre o BBB 24 - Foto: Divulgação/Globo

Não deu outra. O Big Day monopolizou as atenções ao longo de toda sexta-feira (5). Os anúncios dos primeiros 18 participantes do BBB 24 estão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, gerando um alto número de engajamento para a Globo.

De olho nisso, Boninho resolveu dar as caras na live que acontece no Gshow sobre o reality. O Big Boss soltou alguns spoilers e explicou as pistas sobre os brothers e sisters que foram divulgadas em seu perfil no Instagram - o diretor publicou uma série ilustrações: um avião, um agricultor, um homem com os bolsos vazios, um padeiro, uma mulher com microfone na mão e um vendedor. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A grande brincadeira ali era que, rapidamente, a gente contou que teriam 18 pessoas. Faltam mais alguns, mas era a primeira dica. Depois vamos contar de quem era as mãos", explicou Boninho, deixando claro que a ideia também era confundir.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (4), o marido de Ana Furtado publicou um vídeo com impressões de mãos feitas a tinta e lançou um novo mistério sobre o BBB 24. A brincadeira viralizou e até o presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu interagir. O petista avisou que não está entre os selecionados.

Ainda na live com Mari Gonzalez e Micheli Machado, Boninho revelou como vai ser o MesaCast. "Vai ser muito legal. E tem uma coisa legal que a gente criou, vocês vão ser diretores de TV. Vai ter um sistema que vocês vão poder apertar os botões de ver as imagens que vocês querem ver da casa", disse.

"Vocês viram que eu estou contando alguém, eu estou mostrando aqueles desenhos que eu fiz. A primeira reação que o pessoal tem era que eu estava mostrando algo de camarote, mas não. Toda vez que eu faço essas dicas, eu faço do pessoal da Pipoca, que é muito mais divertido", alertou.

BBB 24: Primeiros nomes anunciados agitam redes sociais

O Big Day começou sua maratona de divulgação logo após o Jornal Hoje, com direito a chamada de Cesar Tralli. Os anúncios também tomaram conta dos intervalos da Sessão da Tarde, Paraíso Tropical e Elas por Elas. Há novas inserções previstas para os horários de Fuzuê, Jornal Nacional e Terra e Paixão.

Até agora, o programa apresentado por Tadeu Schmidt confirmou 9 integrantes do grupo Pipoca, são eles: Leidy Elin (26 anos; trancista e operadora de caixa), Maycon (35 anos; cozinheiro escolar),  Lucas Pizane (22 anos; músico), Deniziane (29 anos; fisioterapeuta), Marcus Vinicius (30 anos; comissário de voo), Beatriz (23 anos; vendedora), Matteus (27 anos; estudante de Engenharia Agrícola), Nizam (32 anos; executivo de contas internacional) e Giovanna (24 anos; assistente social).

Do grupo Camarote, apenas 3 nomes foram revelados: MC Bin Laden (30 anos; cantor), Yasmin Brunet (35 anos; modelo e empresária) e Vanessa Lopes (22 anos; criadora de conteúdo). 

+ BBB 24: 3 famosos com quem Yasmin Brunet namorou e você não lembra 

+ BBB 24: Ana Clara revela que MC Bin Laden quer mudar de nome ao entrar no reality 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado