Vem aí

BBB 24: Globo anuncia novas apresentadoras para a Rede BBB

Quatro famosas entraram para o time do reality


Robôzinho do BBB anunciando novidades
O BBB 24 estreia na próxima segunda-feira (8) - Reprodução/Gshow

Nesta quinta-feira (4), em meio aos anúncios das novidades do BBB 24, a Globo anunciou as quatro apresentadoras que vão comandar a Rede BBB. São elas: Thais Fersoza, Ana Clara, Mari Gonzalez e Micheli Machado.

A esposa de Michel Teló ficará responsável pelo Bate-Papo BBB, que será exibido às terças-feiras no Globoplay e no Gshow, logo após as eliminações. Já a ex-participante do BBB 18, seguirá no BBB - A Eliminação, toda quarta no Multishow.

BBB 24: Globo aumenta número de participantes e público terá poder de escolha

BBB 24: Tadeu Schmidt muda de opinião e diz que aceitaria ficar confinado no reality

Enquanto isso, Mari Gonzalez e Micheli Machado serão responsáveis pelos vídeos gravados com o público nas ruas, quando os telespectadores dão sua opinião sobre o andamento do reality e os competidores, os chamados flashes BBB.

BBB 24: Mesacast terá 10 nomes no elenco

A partir da próxima segunda-feira (8), antes da estreia do BBB 24, a Globo vai estrear o Mesacast BBB, conteúdo diário que poderá ser consumido em diferentes formatos e plataformas e reunirá um time de 10 famosos para comentar, repercutir e espiar a casa mais vigiada do Brasil.

São eles: Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lô. O projeto terá transmissão ao vivo e simultânea no Globoplay, no Multishow e no gshow, e os apresentadores se revezarão em diferentes dias da semana.

"Historicamente, o BBB é um projeto digital multiplataforma. Das votações no gshow à #RedeBBB, nós criamos a cada edição novas formas para o público se engajar com o programa. Neste ano, vamos oferecer um espaço único para amplificar as conversas que acontecem em torno do jogo num formato que o brasileiro ama: o mesacast", afirmou Boninho, diretor de gênero Variedades e Realities da Globo.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado