Falou demais

BBB 24: Gabi Melim se despede dos irmãos e deixa no ar participação no reality

Cantora mandou mensagem para Diogo e Rodrigo Melim


BBB 24
Gabi Melim é forte candidata ao BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha

Um dos nomes mais cotados para o grupo Camarote (destinado aos famosos) do BBB 24, Gabi Melim deu provas de que realmente pode ser anunciada nesta sexta-feira (5) ao longo do Big Day. A cantora da banda Melim resolveu se despedir do trio musical formado com os irmãos Diogo e Rodrigo.

"É, 8 anos se passaram e quanta coisa a gente viveu. Eu sou muito feliz com tudo que construímos musicalmente, e muito orgulhosa da nossa trajetória ter sido tão honesta e musical", disse Gabi Melim logo no início do texto publicado no Instagram.

+ Ansioso para o BBB 24? Relembre os participantes com mais paredões na história do reality 

"Amo nosso trabalho e mais ainda ter nosso som como trilha da vida de vocês. Agradeço de verdade e do fundo do peito por tanto carinho que chega aqui. Fomos o artista pop mais tocado em 2023 nas rádios do Brasil e com três canções no Top 10 das pop mais tocadas, nosso primeiro álbum ainda é o álbum pop com mais execuções no Spotify, Meu Abrigo é 5x diamante, foram 3 indicações ao Grammy Latino, mais de 400 shows, turnês em Portugal e nos EUA, são tantas conquistas... mas eu não falo só de sucesso comercial, falo do tanto que eu vi, que vivi e que aprendi", listou.

"Escutei tantas vozes ecoando nossas composições, vi tantos olhos sorrindo pra nós, abracei tanta gente, e sou profundamente grata por cada experiência, foi um ciclo inesquecível. Esse foi nosso último show como banda, mas sigo respirando música e agora construindo uma nova etapa da minha vida que é meu novo disco. Obrigada do fundo do peito! Vocês fortalecem meus sonhos", finalizou.

Vale lembrar que, em dezembro, durante o Altas Horas (Globo), os irmãos anunciaram que dariam um tempo na banda para focar nas carreiras solos. No entanto, a decisão teria sido motivada exclusivamente pelo convite feito por Boninho à cantora. Confirmada a presença de Gabi no reality apresentado por Tadeu Schmidt, Diogo e Rodrigo continuarão na estrada fazendo alguns shows juntos.

Confira o post de Gabi Melim:

+ Às vésperas do BBB 24, relembre os 7 participantes mais odiados e rejeitados pelo público

Rodrigo Melim manda mensagem para Gabi Melim 

Faltando poucas horas para ser confirmada no elenco do BBB 24, Gabi Melim ganhou uma declaração do irmão Rodrigo no Instagram. O cantor fez um post emocionado e agradeceu a irmã e a Diogo pela parceria nos quase 10 anos de banda.

"Só tenho a agradecer por ter vivido tantos sonhos em uma só vida. Nosso último show foi especial demais, como o tempo voa né? Parece que foi ontem que fizemos nossas primeiras apresentações juntos, se eu pudesse dizer alguma coisa ao Rod do passado, diria: seja você mesmo, siga os teus sonhos, mostre sua verdade, tudo vai dar certo", disse.

"Uma história termina, outra começa, depois de vocês terem nos deixado mal acostumados, não tenho receio do que vem pela frente, pelo contrário, anseio por isso, que 2024 nos traga mais plenitude, mais sorrisos, mais abraços e muito som. Diogo Melim e Gabi Melim desejo muita luz na vida de vocês, obrigado por tudo", escreveu.

Além de Gabi, conforme noticiou o NaTelinha, outros nomes especulados são os de Wanessa Camargo, MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Chico Moedas, Flora Matos, Solange Almeida, Kéfera, César Cielo, Priscila Fantin, Tierry, Gustavo Tubarão e MC Ryan. 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado