Romances

BBB 24: 3 famosos com quem Yasmin Brunet namorou e você não lembra

A modelo foi confirmada no reality show da Globo


Yasmin Brunet de roupa prata e cabelo solto, fazendo carão
Yasmin Brunet coleciona algumas polêmicas - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet foi a segunda participante confirmada no Camarote do BBB 24. Recentemente, a modelo teve seu nome envolvido em rumores de affair com MC Daniel, mas antes disso já viveu romances com famosos como Kayky Brito, Sérgio Hondjakoff e Luan Santana.

O namoro da filha de Luiza Brunet com o irmão de Sthefany Brito aconteceu quando os dois ainda eram adolescentes. Na época, ele tinha 14 anos, enquanto ela, 15. O relacionamento aconteceu em 2003 e o casal ficou junto por três meses.

+ CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Logo em seguida, Yasmin Brunet engatou uma relação com Sérgio Hondjakoff, conhecido por viver o Cabeção em Malhação. O namoro foi revelado ao vivo no Domingão do Faustão, depois que eles foram flagrados curtindo um show da banda Charlie Brown Jr. juntinhos.

BBB 24: Clube de Salvador fura Boninho e confirma participação de Rodriguinho no reality

Muito tempo depois, o nome da loira foi envolvido em uma polêmica porque Luan Santana confirmou a informação de que eles viveram um affair, algo que foi negado por ela. Nesse meio tempo, Izabela Cunha, ex-noiva do sertanejo, deixou de seguir a famosa nas redes sociais. As duas chegaram a curtir shows do cantor juntas.

BBB 24: Yasmin Brunet integra o time Camarote

Nome considerado certo em listas pela internet, de fato Yasmin Brunet foi confirmada no BBB 24. A modelo de 35 anos é natural do Rio de Janeiro e filha de Luiza Brunet. Começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas. Como modelo fotográfica, representou diversas marcas internacionais e, durante a carreira, estampou capas de revistas e participou de semanas de moda no Brasil e no exterior. Também fez um trabalho como atriz, em 2015, na novela Verdades Secretas.

A competitividade, conta Yasmin, é uma característica que traz da vivência no universo da moda. Ainda assim, afirma ser alguém que consegue enxergar o lado humano do outro. “Sou completamente maluca, mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica”, define-se.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado