Edições passadas

Como Giovanna Leão: Naiara Azevedo e Viih Tube foram canceladas antes do BBB começar

As famosas não entraram na casa com um cenário muito favorável


Montagem de fotos de Giovanna Leão, Naiara Azevedo e Viih Tube
Giovanna Leão, Naiara Azevedo e Viih Tube - Reprodução/Instagram

Os quatro participantes da Casa de Vidro, que disputam uma vaga no BBB 23, foram revelados na última terça-feira (10) e Giovanna Leão precisou de apenas algumas horas para ser cancelada nas redes sociais. A empresária, que ainda nem sabe se integrará o elenco fixo do programa, foi acusada de racismo depois que alguns internautas resgataram diversas postagens antigas de sua página no Twitter. Porém, o cancelamento "express" não é uma exclusividade da ruiva, já que Naiara Azevedo e Viih Tube passaram pela mesma situação enquanto ainda estavam no pré-confinamento.

Candidata a um lugarzinho no grupo Pipoca da nova temporada, Giovanna Leão tem 25 anos, é natural de Campinas e mora atualmente no Rio de Janeiro. A jovem, que chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade para atuar como empresária na área de beleza, foi detonada na web depois que vieram à tona alguns tweets de anos atrás, em que ela usou termos como "macaco" para discutir com outras pessoas no microblog e ainda se queixou de "qualquer coisa" ser "racismo, machismo, homofobia e transfobia".

A plateia que foi conferir de perto a Casa de Vidro contou que as postagens estavam repercutindo de forma negativa aqui fora e a ruiva desabou, dizendo que suas falas foram tiradas de contexto e que, na verdade, ela estava apenas se defendendo após ser atacada por alguns parceiros do jogo League of Legends, em que "macaco" seria uma gíria para definir jogadores ruins. Aqui fora, a equipe da paulista endossou a mesma história.

No ano passado, enquanto ainda estava no pré-confinamento e nem havia cruzado as portas da casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), se revoltar com a notícia de que a equipe da cantora lançaria, durante o BBB 22, um feat dela com a Rainha da Sofrência. "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", disparou ele.

Nas redes sociais, Naiara foi acusada de querer se destacar às custas de Marília e grande parte dos internautas alimentou a treta, dizendo que a dona do hit 50 Reais "nunca enganou ninguém". Após alguns dias, a família entrou em acordo com a assessoria da sister e aprovou o lançamento da música, que foi feito apenas em março, quando ela já havia sido eliminada da atração da Globo. João Gustavo chegou a se desculpar com a famosa, admitindo que foi "duro" e agiu de forma impulsiva.

Viih Tube foi cancelada após anúncio de sua participação no BBB 21

Viih Tube de cabelo solto e blusa branca, com rosto apoiado na mão

Antes de Giovanna Leão e Naiara Azevedo, Viih Tube soube o que é ser cancelada sem sequer pôr os pés na casa do Big Brother Brasil. Assim que seu nome foi anunciado na divulgação do elenco do BBB 21, a influenciadora teve algumas polêmicas de seu passado resgatadas e mostrou que já sabia que isso iria acontecer. A youtuber deixou um vídeo gravado para que sua equipe pudesse postar quando ela não estivesse mais com acesso a seu telefone celular e internet.

Na gravação, Viih se pronunciou sobre um episódio que já havia dado o que falar em 2016, quando ela apareceu cuspindo na boca de seu gato de estimação em um vídeo compartilhado no Snapchat. Na postagem, ela disse que iria ensinar seus seguidores como "alimentar" um animalzinho enquanto ele dorme. Após ser detonada, ela se desculpou. "Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Mas jamais machucaria ele, se não eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz m... mesmo, mas isso não vai se repetir. Juro que não fiz por maldade, fui na inocência. Me perdoem", pediu.

Já na gravação divulgada em 2021, a famosa disse que evitou falar sobre o assunto durante cinco anos e ainda definiu o episódio como o mais difícil que viveu. "Eu não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha, só conseguia pedir desculpas. Além disso, apanhei na rua de um homem por causa disso", revelou, aos prantos.


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado