Disputa

Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam a Casa de Vidro do BBB 23; quem entra?

Dinâmica foi realizada antes da estreia do reality show pela primeira vez


Participantes da Casa de Vidro do BBB 23
Participantes da Casa de Vidro do BBB 23 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2023 às 20:27,
atualizado em 10/01/2023 às 20:30

Nesta terça-feira (10), foi iniciada a Casa de Vidro do BBB 23, e o público já está observando os participantes, para depois escolher os seus favoritos para entrar no reality show. Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula estão sendo observados, tanto pelo público do Via Parque, shopping localizado na Barra da Tijuca, e o de casa, por meio do Pay Per View 24 horas.

Por volta das 10h35, Ana Clara Lima apresentou os quatro integrantes. Apenas um homem e uma mulher entram no jogo, que se inicia oficialmente no próximo dia 16, escolhidos pelo voto popular.

Seguindo as demais temporadas, o público de casa terá o papel de definir tudo. Uma votação oficial será liberada pela Globo, e o resultado será divulgado em breve. Os dois mais populares chegam no jogo já com uma prévia do calor do público, que tem passado e deixado mensagens.

Votação Casa de Vidro do BBB23: Quem vai entrar?

O NaTelinha abre agora a enquete de popularidade, para saber quais os dois que estão com a popularidade maior e tem mais chances de conseguir entrar. Participe quantas vezes quiser:

Votação dos homens da Casa de Vidro BBB 23: Quem entra?

Votação das mulheres da Casa de Vidro BBB 23: Quem entra?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Participantes da Casa de Vidro

Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

Giovanna tem 25 anos e é natural de Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos para beleza. Chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade e começou a trabalhar aos 16 anos, quando foi emancipada para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família. Aos 17 anos, os convenceu a morar no Rio com a perspectiva de impulsionar o empreendimento e conta ter conseguido melhorar a vida da família, apesar de ainda passarem por algumas dificuldades. Tem como hobby os jogos online.

Manoel tem 32 anos e é médico psiquiatra. Sempre gostou de estudar e, na escola, era visto como nerd pelas boas notas. Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, cursou Medicina em Barbacena, Minas Gerais, o que considera ter sido um período libertador. “Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite”, descreve-se. Morou em Toronto, no Canadá, e fez estágio num hospital para se especializar na área da Psiquiatria. Hoje, tem uma clínica própria e sua maior luta é contra a psicofobia – discriminação contra doenças psiquiátricas.

Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado