Big boss

BBB 23: Boninho aparece e é tietado na Casa de Vidro: "É o cara"

Diretor do reality show da Globo deu as caras no pré-confinamento nesta quarta-feira (11)


Boninho apareceu na Casa de Vidro do BBB 23 na manhã desta quarta-feira (11)
Boninho apareceu na Casa de Vidro do BBB 23 na manhã desta quarta-feira (11) - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 11/01/2023 às 12:05,
atualizado em 11/01/2023 às 13:18

Boninho deu as caras do lado de fora da Casa de Vidro do BBB 23. Por um breve instante, o diretor do reality show da Globo apareceu no shopping onde ocorre o pré-confinamento e foi tietado pelos quatro candidatos a entrar na casa mais vigiada do país. Ele fez um vídeo e compartilhou o momento em seu perfil em rede social.

“É o big”, comentou Gabriel ao perceber a presença de Boninho. “É o big boss, cara”, concordou Giovanna. “Ele é quem manda”, pontuou Manoel. A ruiva ainda acrescentou: “Será que ele já sabia o caos que seria isso daqui? Ele sabe de tudo, não é?”. Paula lançou uma constatação sobre a presença do diretor do programa: “Ovacionado! Ele é o cara!”.

Os quatro foram à loucura quando Boninho finalmente apareceu em frente à Casa de Vidro do BBB 23. Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula acenaram e gritaram diante da presença do “chefe” do programa. No Instagram, ele registrou o momento ao som de Vida Real, tema de abertura da atração na voz de Paulo Ricardo. Confira:

BBB 23 só estreia na Globo na segunda-feira, 16 de janeiro

imagem-texto

O quarteto segue na Casa de Vidro instalada pela Globo no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, os candidatos ao BBB 23 passaram a interagir com o público desde a manhã de terça-feira (10) para tentar mostrar que merecem conquistar uma vaga na casa mais vigiada do país.

Apenas um homem e uma mulher terão direito a vagas no reality show da Globo. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira, 16 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Até lá, os candidatos a brother e sister interagem com o apresentador em momentos pontuais e também com a repórter Ana Clara Lima.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado